REFORMA PARTE 1 - área de trabalho

07:00:00

Oi Gente, tudo bem com vocês?

No post de ontem falei sobre as velas decorativas e também que estava planejando arrumar/reformar o meu quarto.

Então hoje conversando com a minha mãe ( que é com quem eu moro ) decidimos que vamos reformar a casa, ela tem o costume de mudar as coisas de casa todo ano, geralmente nessa período de junho, julho e agosto...


O primeiro lugar que eu disse que tinha que ser mexido era o meu quarto, porque atualmente ele está projetado para 3 até 4 pessoas ficarem, e só que dorme sou eu. Eu vou fazer uma série de post toda compra, modificação que eu fizer vou postar aqui, meu quarto não é muito grande nem espaçoso, só que tem um mega guarda roupa de casal ( aqueles que parecem feitos sob encomenda ), e uma beliche, porém como disse só fica eu e minha coelha.

Hoje eu só vou falar o que planejo fazer ( área de trabalho ), e postar algumas fotos, em outros posts eu vou falando sobre como escolhi planejei até o fim do ano espero eu que esteja tudo pronto e do meu jeito.

Continuando sobre a área de trabalho, eu medi meu quarto e ele tem a medida de 2 metros e 20 centímetros  por 3 metros ( algo assim ), nessa área de trabalho quero fazer uma bancada que pega de um lado da parede até a janela como se fosse um "L" , onde futuramente dá para eu gravar vídeos pela claridade do dia.


É quase igual a essa da imagem, só que a mesa que eu quero vai ter que ser encomendada, porque não vou querer guarda roupa, então vai ter que ser uma parte mesa e outra guarda roupa.

Acima dessa mesa quero colocar um armário caso ou um armário vertical ( esses de 2 portas ) para colocar alguns casacos e coisas do tipo.

Aqui em casa tem um móveis antigos que nós trocamos por outros novos e as madeiras são de ótima qualidade, vou tentar fazer toda essa bancada com esses móveis! #Medo

Não sei se vai dar certo, mas tenho que tentar. Então acho que é sobre isso que eu gostaria de falar hoje que é sobre a motivação para essa "reforma" no meu quarto  que é uma área de trabalho que eu necessitava a tempos.

Esses primeiros posts vão ser sobre o que eu quero fazer, quando eu realmente começar a reforma vou postar um antes de depois de cada área. É claro que vou postar valores e tudo mais...

Espero que gostem. E se alguém tiver alguma ideia, é muito mais que bem vinda!




Outros posts

2 comentários

  1. Eu também estou planejando reformar meu quarto. A minha casa vai ser repintada e aí eu já aproveito para dar uma geral no meu quarto. E claro que eu vou acompanhar isso no seu blog, e eu quero diário da reforma hein! Hahah, nós blogueiros temos que fazer de tudo para colocar esse assunto em pauta já que a blogosfera é rasa sobre esses assuntos. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente Gabriel ( MEU CHARÁ K) obrigado por visitar o blog e pelo seu comentário.
    Estou fazendo um planejamento de tudo e usando um app muito bom para decoração ( vou fazer um post essa semana), e já estou indo para a segunda parte. E prometo que sou bom em decoração! kkkk :)

    ResponderExcluir

Já curtiu?

Blogs Brasil