NOVIDADES!!!

09:29:00

Bom dia Galera! ( tarde ou noite ) Antes de mais nada... Meu SÃO PAULO TÁ PARADA! e eu não sei como vou embora no trabalho :( Mas vamos ao que interessa, vim trazer umas novidades para vocês.
Acredito eu que nos dias de hoje ainda existam jovens que são afim de ficar em casa no final de semana, tanto por querer quanto por não ter o que fazer ( a maioria, mas não é o meu caso! ). Então essa primeira notícia é para você que fica em case sem ter o que fazer! QUE FICA AI ENCHENDO O SACO DA SUA MÃE ENQUANTO ELA RECLAMA DA SUA BAGUNÇA NO QUARTO ( a minha nem faz isso... Só que ao Contrário kkkk ) Toda Sexta/Sábado vou trazer alguma coisa para você fazer através de um post alguma coisa para movimentar a sua vida que está ai mais parada que a cidade de São Paulo atualmente HAHAHA! ( vocês não tem noção o quanto to P da vida com isso! ). O QUE VAI SER GABRIEL? Ah como sempre o que eu gosto de fazer e acho digno de ser compartilhado com vocês: Ex: COMIDA, ARTESANATO, EVENTO, coisas do tipo sabe? Legal né? E O DESSA SEMANA VAI SER MAIS QUE ESPECIAL, ESTÁ CHEGANDO O DIA DOS NAMORADOS NÉ? pois então é especial dia dos namorados... CALMA VAI SER ESTRATÉGICO, VOCÊ FAZ E DA PARA AQUELA PESSOA QUE VOCÊ TÁ AFIM, "SÓ POR DAR" SABE?... VAI QUE DÁ CERTO NÉ? KKKKK (meu porque eu estou com o Caps Lock ligado?  conversa interna kkk )   CHEGAMOS NAS REDES! ( Facebook, Twitter e Instagram ) Bem é isso mesmo! Depois de assistir uns vídeos vi que isso seria ótimo para eu e vocês leitores nos comunicarmos melhor, eu tinha desativado meu facebook porque já estava de saco cheio e voltei graças ao blog! ( SÉRIO! ), eu já tinha twitter e instagram e sou viciado nessas redes. Agora vou passar os links para vocês seguirem o blog em todas as redes! ( SEGUE LÁ EM MANO! KKK ) FACEBOOK TWITTER INSTAGRAM ( Como assim o twitter e o instagram são contas pessoais... E O BLOG É O QUE? ) Hoje eu to que to! ME SEGURA BERENICE! Bem Galera é isso ai! LEMBRANDO QUE O PRIMEIRO POST PARA VOCÊ FAZER EM CASA VAI AO AR AMANHÃ !( mano to com o caps ligado de novo! é o minimoni isso ai! ) O HORÁRIO DO POST... AVISO NAS REDES HAHA! FUI ATÉ MAIS!

Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil