TAG: ME CONHECENDO MELHOR

07:00:00

Eae gente tudo bem?

olha eu aqui de novo, hoje vou responder uma tag que eu na minha opinião se estivesse no lugar de vocês eu gostaria de saber um pouco mais sobre quem escreve tudo isso!

Eu estava no youtube vendo uns vídeos de tags e etc, e estava em uma canal de uma guria que eu assisto sempre que tenho tempo o nome dela é Marcela Lahoz , eu não a conheço a muito tempo, mas me identifiquei acho que pela idade e pela mente que ela tem, o jeito como fala e tudo mais! me inscrevi no primeiro vídeo, uma coisa difícil porque geralmente assisto todos os vídeos do canal até apertar o inscrever.

Então como o título do post diz, eu vou responder uma tag para vocês me conhecerem um pouco melhor, no vídeo dela são 19 perguntas eu vou responder as 19 e colocar mais umas. Desde já, espero que gostem.



VOCÊ SE CONSIDERA UMA PESSOA DO DIA OU DA NOITE?

R: Noite! 100% Noite, só funciono de noite, tanto para escrever, quanto para pensar, foto, ver vídeos, ideias legais! tudo a noite.

VOCÊ COLECIONA ALGUMA COISA?

Algo específico não, mas por onde eu vou eu coleciono coisas do local ou de momentos que vivi por exemplo: eu tenho o papel de embrulho do primeiro ovo de páscoa  trufado caseiro que eu comprei com o meu dinheiro, tenho grama de um sítio que eu fui, tenho quase todos os ingressos de todas as vezes que eu fui em um parque de diversão que tinha em São Paulo, tenho brinquedos do MC Donald's das vezes que fui com uns amigos, tenho o ingresso de Alice no País das Maravilhas  porque foi a primeira vez que eu fui ao cinema, tenho de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2. ishe tenho várias coisas e vivo brigando com a minha mãe porque ela insiste em jogar fora os papéis, principalmente os papéis.

QUAL ERA O SEU PROGRAMA DE TV FAVORITO QUANDO CRIANÇA?

Então, quando eu era criança não tinha TV a cabo mas eu adorava TV Globinho, Bom Dia & Cia, Sítio do pica-pau Amarelo, eu amava a cultura todos os desenhos e tudo mais, não tinha um certo assim, que eu amava mesmo!

SOBRE O QUE VOCÊ ANTES DE DORMIR?

Na vida, no que fiz no dia se valeu a pena, o que vou fazer no outro dia para ser lembrado, essas coisas...

QUAL A SUA COR FAVORITA?

Vermelho, apesar de ser da sonserina KKKK

VOCÊ É VICIADO EM ALGUM VÍDEO GAME OU JOGO DE PC?

Não em jogo não mas tem um bem legal estilo Mario Bros. ( épico ) , que se chama Rayman Legends é bem viciante, quase nunca jogo mas quando sento para jogar também... vish se vão horas....

TEM ALGUM HÁBITO RUIM?

Geralmente quando vejo alguma injustiça não consigo ficar quieto, não sei se isso é um hábito ruim, mas eu faço de tudo para que a pessoa entenda que ela está errada!

TEM ALGUM IRMÃO OU IRMÃ?

Na época da Mamis não tinha TV, tenho 5 , 2 homens e 3 mulheres.

TEM ALGUMA TATOO OU PIERCING?

Piercing eu não tenho e nem pretendo ter, mas tatoo  eu quero fazer o nome jesus na minha costela esquerda ( não sei o motivo sempre quis ter ).

QUAL O CARRO/MOTO DOS SEUS SONHOS?

Land Rover Discovery IV , sempre fui apaixonado por esse carro, e moto sei lá não sou tão fã, mas....

QUAL A SUA FLOR FAVORITA?

Qualquer uma, principalmente as lindas ( todas ).

QUANDO PEQUENO O QUE VOCÊ QUIS SER QUANDO CRESCER?

Há momentos que eu penso que não cresci porque tudo que eu pensava em ser quando criança eu ainda penso em ser nessa fase que estou. BOMBEIRO, TRABALHAR NA GOOGLE, FAMOSO, CANTOR, SOLDADO DA AERONÁUTICA, MODELO, BAILARINO DA BEYONCÉ ( kkk sério quando eu era criança eu falava que queria dançar com as menininhas do clipe do cachorro Soldier- Destiny's Child ) BRUXO, GUERREIRO. Sonho muito.

O QUE GUARDA EM BAIXO DA SUA CAMA?

Acho que papel de presente... ( atrai mais kkkk só que não )

VOCÊ SE CONSIDERA ORGANIZADO OU BANGUNCEIRO?  

BAGUNCEIRO! ENTRE NO MEU QUARTO DE SEGUNDA A SEXTA QUE VOCÊ VAI ENTENDER! kkkkk

SE PUDESSE VIVER EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO ONDE SERIA?

Sem duvidas no norte do planeta! NÃO GOSTO DE CALOR! AMO FRIO! Vancouver, Toronto, New York, Alemanha, Suíça.

QUAL SEU FILME FAVORITO?

Sou fã de todo filme que conta mentira ou coisas antigas!

QUAL ATOR ATRIZ QUE VOCÊ SE PARECE?

Acho que com nenhum, eu acho....

DIGA UMA COISA QUE AS PESSOAS NÃO SABEM SOBRE VOCÊ?

Puts... todo mundo sabe tudo sobre mim.... SOU MUITO MAIS CONSUMISTA DO QUE PAREÇO! eu acho....

QUAL O ULTIMO SMS DO SEU CELULAR?

VOCÊ FOI SORTEADO COM UM NANO CHIP TIM.... só! kkkk

UMA FRASE QUE VOCÊ LEVA PARA SUA VIDA?

"As pessoas não são realmente, o que elas demonstram ser!" acho que essa frase é de autoria minha, sempre tive esse negócio que você é impulsionado por algo e não porque você realmente gosta, ou as vezes até passa a gostar depois de um tempo... isso é algo para ser discutido.

QUEM TE INSPIRA A SER O QUE É?

Ultimamente tem sido a Bruna Vieira do Blog Depois dos Quinze, porque estou na fase pela qual ela passou e estou vasculhando todos os posts dela, e tenho encontrado paz lá, mas essa é pelo pessoal mas tem a própria Marcela Lahoz, tem a Nina, FabiSantina, Taci, Luh, Honey ( amo ela kkkk ) , Maddu Magalhães (amo ela mano! demais! ), Marimoon ( mãe dos blogueiros kkkk ), NOSSA É MUITA GENTE! EM CADA UM EU ME INSPIRO UM POUCO... AH CLARO A MORANDO SOZINHA ( Fran ) essa menina/mulher me despertou e muito em mim o desejo de ser cada vez mais independente e tomar decisões próprias. E UMA MULHER CHAMADA BEYONCÉ, não por nada mas pelas musicas dela me ajudou muito! Jessie J, Meus amigos, professores, vish MUITA GENTE MESMO!

Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil