TOP 5 DE VÍDEOS PARA ANIMAR A SUA SEGUNDA!!!

21:02:00

Não é segredo para ninguém que a música tem o poder de mudar o seu dia, até mesmo aqueles que não temos a mínima vontade de levantar da nossa cama, e de muito menos ir trabalhar, ir para a escola ou fazer qualquer outra coisa, então segue aí um top 5 de músicas que eu escuto para dar aquela "animadinha" no meu dia!

5º  EXO-K  - Thunder

É uma boy band sul-coreana formada em 2011 ( acredito eu que em um reality show ) a principio é uma band formada por 12 garotos que foram separados em 2 grupos Exo-K e Exo-M , os meninos já lançaram mais de 5 álbuns desde o inicio da banda em 2011, sendo o seu primeiro Mama (2012)  e o ultimo Overdose ( 2014 ), bem como eu sei de tudo isso? procurando da internet, na verdade eu só escuto uma música dos caras, mas depois dessa pesquisa vou tentar ouvir pelo menos um álbum e fica a dica ai e vamos a música que eu falei né? o Nome é Thunder ( trovão )  e é desse ultimo álbum,  tem uma batida muito legal e super animada, até que os carinhas cantam bem.


4º  DON'T CHA - The Pussycat Dolls

Escrevi um pequeno resumo da vida dessas meninas que marcaram tanto a minha vida, caso você queira ler é só clicar aqui , vai ter vários vídeos e curiosidade sobre elas! ( se você sentir vontade de sair sensualizado por aí me avisa e não estranha porque tenho a mesma vontade )

br />


3º RUN THE WORLD GIRLS ( GIRLS ) - Beyoncé

Bem não é segredo para ninguém que quando se falar em poder/negra/música vem uma definição só! B-E-Y-O-C-É , em sua recente World Tour Beyoncé conseguiu ser a negra mais bem paga da história ( deve está nadando no dinheiro agora literalmente rs.. ).Logo mais eu lanço um especial Beyoncé com tudo sobre ela, afinal todo mundo sabe dela e tudo mais. A música que eu escolho é RUN THE WORLD (GIRLS) que é uma "provocação" a esse mundo machista em que vivemos , essa faixa é de seu 4 º álbum denominado 4 ( tem toda uma questão de "numerologia"  e "4 " por ser seu 4 álbum solo e porque o mundo dela gira em torno de 4, é 4 para um lado, 4 para outro.... ) ENTÃO CURTE AÍ A MÚSICA GALERA!





2º LOVE NEVER FELT SO GOOD - Michael Jackson Feat. Justin Timberlake

Se ele está ou não vivo isso é algo para se analisar, mas fato é ESSE CARA MARCOU E VAI CONTINUAR MARCANDO GERAÇÕES, todos nós sabemos de sua história afinal ele é a pessoa mais comentada dos ultimos tempos, o artista mais completo, o cara que provavelmente inspirou o seu pai a pedir a mão da sua mãe em namoro, o cara que ajudou nações com a sua voz. Recentemente fomos todos surpreendidos por uma notícia que o Rei do Pop voltaria com um álbum novo, esse álbum recém lançado já é amado por todos ( inclusive por mim, mas tenho umas críticas para fazer logo mais em um post ) ,  a faixa que eu estou amando no momento é a Love Never Felt So Good  que provavelmente ele já tinha gravado e graças a tecnologia de hoje conseguiram colocar o Justin Timberlake como uma  participação  mais que especial já que o cara é mega fã dele, a música falar sobre amor e é muito "chiclete" está a 3 semanas em umas das que eu mais ouvi no meu celular.





1º WILD - Jessie J Feat. Big Sean and Dizzee Rascal

Tá  aí um talento não valorizado como merecia ( tudo bem que ela já disse em entrevista que não liga para isso ), Jessie é uma artista completa e do "gueto",  já que a grande maioria de suas músicas vem com uma pegada de hip hop e batidas fortes e marcantes , a grande maioria de suas letras vem com um conteúdo para ajudar as pessoas a superarem o
maldito   bullying  , segundo informações ela passou por isso quando criança  e por saber que isso é muito ruim hoje em dia tenta ajudar a pessoas que passam por isso através de suas músicas, um exemplo é a  sua música Who's Laughing Now , onde ela fala sobre a sua infância de pessoas que atormentavam ela quando criança e que agora a procuram por questão de status, mas a música de que eu vou falar hoje é Wild de seu segundo e mais recente álbum  de estúdio ALIVE a música é mais que viciante. Porque  ela está em primeiro lugar? Tenta ouvir uma vez ou tenta se controlar.... (  ah lembrando que vem aí o seu terceiro álbum e segundo ela o mais impactante, assim que sair eu compro e escuto inteirinho e posto aqui para vocês! )





Bem Galera desejo a todos uma ótima segunda, não esqueça se gostou do post compartilhe aí não custa nada.... É ISSO FUI!

Outros posts

1 comentários

  1. […] já disse em um post  a Jessie tem esse negócio de ajudar as pessoas a se encontrarem… e ela me ajudou! essa […]

    ResponderExcluir

Já curtiu?

Blogs Brasil