COMO SE FALA GABRIEL?

05:00:00

Todos nós temos um amigo que insiste em demonstrar que é melhor que você no "INGREIS", sempre tem um que faz curso de línguas e faz questão que você saiba disso, provando que ele manja dos "paranauê"  quando você fala alguma palavra errada! " TO MENTINDO OU SÓ EU TENHO UM AMIGO ASSIM? um não na verdade vários kkk"

Neste post eu vou falar de algumas palavras que você provavelmente você não saiba pronunciar mas tem uma pagina no facebook que insiste em querer te ensinar de uma forma super divertida e  sem você precisar frequentar uma sala de curso e tudo mais

Recentemente um vídeo ficou famoso graças a forma de que um técnico usava para se pronunciar, acho que nem ele esperava que logo ele seria convidado para fazer uma propaganda de uma famosa marca de shampoo ( que está aqui no post também ) , e isso me intrigou muito e fui dar uma procurada na net e achei umas fotos mais que legais. Espero que gostem e se divirtam! até mais! kkkk E VÊ SE APRENDAM PARA DAR AQUELE "CLOSE" NO AMIGO METIDO A NORTE AMERICANO KKK

































Outros posts

4 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil