EU ASSISTI: X-MEN DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO

14:11:00

Essa semana foi muito corrida, várias coisas acontecendo semana de provas na escola (2 dias direto de todas as matérias), aprendendo novas responsabilidades, ônibus mais cheio do que o normal, amigos desabafando e eu tendo que ajudar , e com tudo isso precisava de um momento só meu, parar para pensar mas provavelmente só seria possível no fim de semana , mas me veio uma luz em plena quarta feira ( 28/05 ) VOU  AO CINEMA ! saí mais cedo da escola e perguntei a umas amigas se elas queriam ir ao cinema mais nada.

então resolvi ir sozinho eu queria assistir um filme que está em cartaz nos cinemas menos no que eu fui :(  mas estava decidido a assistir algum filme, vi os que estavam lá em cartaz nenhum me agradou, mas na verdade assim que subi a escada rolante vi um mega banner de X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO , eu olhei e pensei:

- CARACA AINDA NÃO ACABOU?  É O QUE MARVEL TÁ QUERENDO COMPETIR COM A WARNER ? ( Franquia Harry Potter )

Mas como sou apaixonado por animações feitas em computador, efeitos especiais, poderes e tudo mais, resolvi dar uma chance a esse filme já que tinha PODERES!

Cheguei lá umas 21:17 e fui ver a programação do cinema e qual o horário que tinha. Tinha só para a ultima sessão que era as 21:45 e em 3D

"MEU NA BOA TEM COISA MELHOR QUE ASSISTIR UM FILME REPLETO DE EFEITOS ESPECIAIS EM 3D? "

Fui lá na bomboniere e comprei um combo pequeno já que estava sozinho e como sou viciado em coisas que lembram certos momentos da minha vida (eu guardo tudo possa me lembrar acreditem se quiser eu tenho até grama de um lugar), eu comprei um pote de pipoca de plástico (agora tenho que fazer alguma coisa com ele kkk ).

35
.

SOBRE O FILME :



O filme tem direção de Bryan Singer , ele já dirigiu outros filmes da franquia e está dirigindo o próximo que se chamara X-Men Apocalipse , o filme demora pouco mais que 2 horas, foi visto só aqui no Brasil por mais de 1 milhão e 200 mil pessoas , conta com um elenco de ÓTIMOS ATORES, eu sou meio crítico para esse lado acho que se o cara está ali ele tem que viver realmente o personagem, já assisti diversos filmes em que os atores eram sempre os mesmo em diversos papéis no cinema sabe sempre aquela mesma coisa? então...



Minhas Reações :

Como disse no início eu pensei que já tinha acabado essa série de filmes, porque chega uma hora que os filmes ficam cansativos e eu não tenho mais AQUELA VONTADE de assistir, mas confesso que depois de assistir esse filme vou rever esse meu conceito e vou sim assistir o próximo filme, dou 10 para o filme em questão de clareza dos fatos, deles mostrarem algo para que todos possam entender ( mesmo que você não tenha assistido os outros filmes ) , quando o filme acabou eu necessitava assistir a próxima parte porque estava muito bom eu estava tão empolgado que quando fui olhar no relógio já era 00:20, foram 2 horas que passaram muito rápido e muito proveitosa, super recomendo esse filme não sei por quanto tempo vai continuar em exibição no cinema, mas sem duvidas é um dos filmes que vai ficar marcado em minha vida, adorei os efeitos, os mutantes, foi o máximo! assistam vocês irão gostar ....

Vejam o trailer oficial do filme



É isso sempre que eu for ao cinema vou tentar postar uma resenha sobre tal....

Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil