PLAYLIST ESPECIAL 5 ANOS SEM MICHAEL

07:00:00

Esse cara marcou e vai marcar a vida de muitos ainda quanto tocarem no assunto MÚSICA!

O ShowMan mais completo de todos os tempos, se foi no dia 25 de junho de 2009 e junto com ele também foi o seu dom, creio eu que nunca mais existirá alguém como ele, mas também sei que tudo o que ele fez durante a sua vida aqui na Terra foi o seu Melhor!

Cansei de ver vídeos onde só pelo fato dele entrar no palco as pessoas já se emocionavam, choravam e até desmaiavam, é engraçado mas era para poucos poder ver aquele cara que mudou a música assim tão de perto....

NOSSA GABRIEL VOCÊ NEM ERA DA ÉPOCA DELE, COMO PODE GOSTAR DELE ASSIM?

Obrigado Youtube e internet por poder ver ele através de uma tela kkk .

Hoje em dia como um apaixonado por música e todos os estilos que estão envolvido a essa coisa tão boa, é claro que não posso deixar de amar as pessoas que marcaram história, eu ouço pessoas antigas porque a voz deles parecem ser um pouco mais pura :) .

Sei que este post está indo ao ar em uma sexta feira dia 27 de junho e a data do acontecido 25 de junho, é que no dia em que eu escrevo ( quarta feira ) foi um dia meio triste talvez pelo fato de gostar dele :/ .

Bem chega desse clima ruim! VAMOS LÁ DANÇAR! AFASTA O SOFÁ, AUMENTE O VOLUME! E SE VOCÊ ESTIVER NO TRABALHO SE SEGURA UM POUCO OU NÃO!

Bem coloquei nessa playlist as músicas que eu mais gosto, que por sinal são as mais agitadas.... É ISSO AI ESPERO QUE GOSTEM! :D Me diz ai nos comentários como você conheceu o Michael, pergunta para o pai a mãe, sei lá para alguém que conheceu ele....


"Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”

Fui! até mais!!!!

Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil