ESPECIAL SEMANA DOS NAMORADOS: LUGARES

10:30:00

Todos nós sabemos que São Paulo não uma cidade linda de maravilhosa, mas também não é feia, tudo depende do local e horário que você frequenta! EXISTEM VERDADEIROS PEDACINHOS DO PARAÍSO AQUI EM SAMPA QUE TALVEZ VOCÊ NÃO CONHEÇA.

"AH GABRIEL EU NEM MORO EM SÃO PAULO COMO FAZ?"

Fica aí o convite para você vir conhecer essa belezura de cidade! mas calma essa semana vai ter alguma coisa para você fazer... NÃO É POSSÍVEL QUE EU NÃO TE AJUDE EM NADA!

Vou falar de lugares que eu visitei e adorei e super recomendo,lugares que dá para você ir sem dinheiro mesmo só para andar e beijar muito!.  Achei uns lugares na internet porém não conheço e não sei sobre preços e  nada, então vamos lá:

PARQUE DO IBIRAPUERA 



Esse parque já mais conhecido do que nota de 1 real ( nem existe mais kkk ), é um lugar super legal, apesar de ter ido pouquíssimas vezes, me parece um lugar super família, tem bicicleta para alugar, um lago lindo, árvores maravilhosas onde você pode sentar, conversar, e até mesmo dormir ( que é o que eu faço quando vou lá kkk olho para o céu aí bate aquela briza louca e durmo kkkk ). Mesmo que estiver frio é um lugar bom para ir tem uns lugares cobertos e tudo mais! Muito Legal lá! super zen.....

Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral , S/Nº , Vila Mariana. Entrada Gratuita no Parque.



MUSEU DO IPIRANGA 





No Museu em si ( aquela maravilha amarela ali ) eu nunca entrei mas já andei por esse jardim quando era criança, já fui até para a Ásia já fui kkkk por uma foto mais fui! , é assim como o Parque do Ibirapuera um lugar encantador super romântico é claro. Ao entardecer é mais lindo ainda!

Endereço:  Avenida Nazaré , S/Nº - Ipiranga - Entrada Gratuita no Parque.



PRAÇA POR DO SOL 





Preciso nem dizer que um dos lugares mais incríveis de São Paulo, não sei se de dia é tão legal assim, mas o por do sol é satisfação GARANTIDA , imagina você abraçadinho e vendo essa vista linda....

Endereço: Praça Coronel Custódio Fernandes , S/Nº - Alto de Pinheiros.



AVENIDA PAULISTA


O centro financeiro de São Paulo é sem duvidas um lugar de negócio, mas quem disse que não pode ser um lugar romântico a qualquer hora do dia? com entrada para várias ruas onde estão os bares e baladas mais tops de São Paulo. Só o fato de andar tomando um sorvete é ótimo! O endereço é Avenida Paulista mesmo kkk.


MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA


EU SOU APAIXONADO PELA ZONA CENTRAL DE SÃO PAULO! ( Catavento Cultural, Pinacoteca , Museu da Resistência, Teatro Municipal e outros )

Fui lá mês passado com a minha irmã, eu nunca tinha ido mas se eu pudesse teria ido antes, um lugar super lindo nossa foi amor a primeira vista, tem um mega telão no 2º andar ( eu creio ) onde passa a história do Brasil e ÓBVIO da língua portuguesa, tem uns bancos dá para sentar apreciar a história, muito bom mesmo! logo em frente tem a Pinacoteca COM UM JARDIM MARAVILHOSO ( nunca fui mas eu vou um dia ).

Endereço:  Estação da Luz . Entrada: R$ 10 Inteira e R$ 5 Meia.

Tem mais lugares como ZOO, Liberdade, Praça da Sé, porém são lugares que eu não fui :/ .

AH!

ME CONTEM AQUI NOS COMENTÁRIOS OS LUGARES QUE VOCÊS JÁ FORAM, PODE SER EM SAMPA OU QUALQUER OUTRO LUGAR DO MUNDO!

Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil