ESTOU APRENDENDO

08:12:00

Ah quanta coisa ao mesmo tempo, quantas "lutas" travadas ao mesmo tempo, parece que o mundo está desabando tudo muito louco, e a unica coisa que me restava era você, mas quando menos esperava você foi junto com o desabamento.

Sei sim que tudo na vida é na base do aprender, que tudo temos que viver, mas não esperava que você iria me deixar em um momento tá difícil, pensei que o seu abraço iria me ajudar, e tudo que eu preciso é dele nesse momento, tudo que eu precisava era de você, mas eu estou aprendendo.

Aprendendo que tudo é fase, que tudo passa inclusive as pessoas, não todas mas as especiais sim! Encontrei em um ser que eu não vejo mas sinto, tudo aquilo que eu precisava, é sim tudo!

Eu estou aprendendo... com as dores, com as lágrimas, com tudo ou quase tudo. Só espero que você fique bem, não que você não esteja, mas pensei que era mais que um amigo, mais que um simples amigo... estou gerando forças dentro de mim, algo está me impulsionando a continuar, a não olhar para trás, a não ligar para isso, porque tudo passa e eu aprendo.

Se um dia você vier me procurar, não sei qual será minha reação, parte de mim diz para eu deixar passar agir como se não tivesse acontecido, mas a outra parte muito mais forte diz para eu te ignorar deixar você sofrer.

É estou aprendendo, quando me faltou a palavra, chão,  você não estava lá para me segurar, não te julgo por isso, sei como é... O PROBLEMA NÃO É MEU É DELE... DEIXA! ELE APRENDE COM TUDO! e como sempre a minha amiga inseparável me segurou! A MÚSICA!

E realmente eu estou aprendendo, você jurou que pelo menos a nossa amizade seria eterna, acho que essa eternidade acabou, novos caminhos estão sendo tomados, eu para o meu lado e você para o seu, como no início, até nos encontrarmos pela primeira vez! Foram mais que bons os momentos ao seu lado, mas acabou!

Acabou de uma vez por todas, espero que te encontrar feliz por aí! com uma pessoa melhor que eu!

Essa carta era para ser diretamente para você, porém nem tempo disso eu tive, você se foi assim como veio....

E acabou ,  a nossa música Resentment-Beyoncé hoje faz um grande sentido.....


"Não consigo superar
O modo como você me machucou
Não sei como conseguiu entregar
Aquilo que você me deu
A quem não significava nada
Eu pensei que poderia te perdoar
E sei que você mudou
Mas tanto quanto quero acreditar em você
Sei que não será a mesma coisa
E é tudo porque você mentiu! "


Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil