ESPECIAL THE PUSSYCAT DOLLS

21:03:00

Certamente você já se perguntou em algum dia de sua vida, e se os carros tivessem vida? e se o cachorro falasse? e se a vaca voasse? e se AS BONECAS TIVESSEM VIDA? #Medo calma essa bonecas tem um grande talento, pelo menos as desse post tem muito mais que talento, tem beleza, falam bem, consegue fazer eu pirar....

PEQUENO RESUMO DA CERREIRA DELAS :

Primeiro fato sobre elas é que todas dançam super bem e são lindas de morrer. O grupo a principio era uma trupe de dança burlesca (1995 - 2002 )onde elas só dançavam e não cantavam( por isso elas tem esse estilo de dança mais que sensual fazendo qualquer um pirar ), em 2003 o grupo já em nova formação ( Asheley Roberts , Jessica Sutta , Kimberly Wyatt , Melody Thornto, Nicole Scherzinger  e Carmit Bachar ) "comandado" por Nicole começou a fazer pequenas apresentações e por onde passava acumulava uma legião de fãs, logo isso tomou um certa proporção e elas decidiram lançar o seu primeiro álbum de estúdio denominado PCD ( Setembro/Novembro de 2005 ) o álbum foi produzido por Cee Lo Green ( um negão que ao meu ponto de vista é um dos melhores no mundo da música pela forma como ele consegue gravar o álbum é louco isso ) desse álbum saiu a PCD World Tour onde elas passaram por diversos países da Europa, Ásia e America do Norte  e durou quase um ano ( 26-07-2006 a 21-05-2007 ) e foi ai que as garotas
MAIS QUE SENSUAIS  ficaram conhecidas.

Em 23 de Setembro de 2008 o segundo álbum estava pronto e em janeiro de 2009 elas saíram em Tour novamente com simplesmente abertura de Lady Gaga, Ne-yo  e a nossa querida e amada Ney *Britney Spears ,  e depois dessa euforia toda, uma das integrantes do grupo Jessica Sutta disse ter sido expulsa do grupo após quebrar uma costela durante uma apresentação, após alguns dias Kimberly Wyatt em entrevista a um jornal disse  a um jornal que tinha deixado o grupo, um dia depois mais um Doll anunciou a sua saída do grupo, e depois de um bom tempo Nicole anuncia a sua saída para seguir carreira solo. E depois de tudo isso tentaram reformar o grupo fazendo um reality e tudo mais, só que eu acho que não deu certo.

MINHA OPINIÃO!

Gente na boa muita coisa que eu citei acima eu NÃO SABIA para mim o grupo tinha acabado tipo

ACABOU GALERA! CANSEI DE REBOLAR A BUNDA COM VOCÊS VOU FAZER SOLO, VOU ARRASAR POR AÍ, VOU LACRAR AS INIMIGAS...

e coisas do tipo, mas não que MEU A "MULHEZINHA" FOI EXPULSA POR QUEBRAR A COSTELA???? Como assim? depois me chamam de sem coração por não ter dó de umas pessoas mas enfim eu  lembro que na época eu fiquei mega triste pelo fato que de não veria mais elas, lembro de uma apresentação delas em londres, que o palco era em forma de tunel ( algo do tipo e elas vinham na sedução ) e eu tenho um DVD esses de banquinha que os caras gravam a apresentação e comercializam em um apresentação que elas simplesmente marcam o PCD na mídia e mostram que elas são as Dolls mais amadas do mundo, e até hoje eu percebo que a galera pede nas mídias sociais delas para que elas voltem e eu anseio que elas façam pelo menos uma Tour e passe por esse Brasil de meu Deus! tá aí um show que qualquer um queima calorias sem perceber  e sai mega feliz hahaha.

Agora vou Postar um vídeos de lives para vocês entenderem o que eu estou falando. ( sinto saudades dessa época vocês não tem noção como elas marcaram a minha vida )

1º  É O CLÁSSICO, ÉPICO: DON'T CHA  ( e no finalzinho tem aquele UP na música que elas faziam só para a galera pirar mais ainda )





2º A MINUTE - Com participação especial do cara de mil e uma utilidades Timbaland - É desse show que eu falei do cenário que é mega legal e tudo mais <3



3º BUTTONS and BEEP - um medley ai delas ao vivo em um programa ( PARA QUEM DISSE QUE ELAS NÃO CANTAVAM.... )



4º HUSH HUSH ; HUSH HUSH - com direito a Nicole quase
nua ( uii ), e  "AI O WILSON VAI" e elas cantando uma parte lenta SÓ UMA PARTE PORQUE OUVIR PUSSYCAT PARADO NÃO DÁ rs... ( é tipo Xtina não dá para ouvir no máximo hahahaha zuera zuera  )



5º FELLING GOOD - ( ai Gabriel seu ignorante nem é delas essa música  OK EU SEI EU ESCUTO NINA SIMONE ) Nicole conseguindo me fazer parar de pensar por uns segundos com essa voz, vou nem falar muito assite aí!



Vou deixar 2 shows completos delas para vocês verem o primeiro é da Doll Domination, o vídeo começa um pouco atrasado mas está valendo e o segundo é delas em Londres acredito que seja da PCD . Vou me despedindo por aqui espero que tenham  gostado e compartilhem vai que achamos mais um doido por PCD.

AH CUIDADO PARA DANÇAR ESTEJA EM UM LUGAR EM VOCÊ POSSA LIBERTAR A SUA DOLL!





Para ver a origem desse Post só clicar AQUI

Quer saber mais sobre elas  e de onde tirei a maioria das informações só clicar AQUI

Outros posts

2 comentários

  1. Querido Gabriel, Jessica não foi expulsa por quebrar a costela, ela saiu por conta própria pois não aguentava mais estar na sobra da Nicole, pois Nicole era a principal em todos os sentidos, errume essa materia.

    ResponderExcluir
  2. Eu bem que desconfiei e li algumas coisas a respeito, mas como não conversei diretamente com ela (rs) fica difícil saber quem fala a verdade ou quem mente. Mas eu lembro que naquela época esse notícia foi bombástica, mas eu pensei que fosse a mídia como sempre querendo jogar, mas... Muito obrigado por esclarecer! <3

    ResponderExcluir

Já curtiu?

Blogs Brasil