EU ASSISTI : A CULPA É DAS ESTRELAS

10:30:00

Se a culpa é das estrelas isso eu não sei mas de uma coisa eu tenho CERTEZA! O FILME É BOM!

Todos os amantes de literatura dizem que quando o filme sai do papel para ser contado através de imagens ( cinema ) muitas coisas se perdem, nesta sexta-feira ( 6 de junho ) fui convidado por uma amiga para ir assistir o filme nesse post vou dizer um pouco do que achei sobre o  filme! ( EMOCIONANTE! )


Eu estava afim de ir assistir esse filme, pelo fato de uns amigos terem lido já o livro e terem dado ótimas recomendações.

SINOPSE: 

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.



MINHAS REAÇÕES:

ANTES DE MAIS NADA! NÃO EU NÃO CHOREI!


Bem sobre o filme a unica que eu tenho a reclamar é a qualidade do vídeo, que é meio as antigas ( isso é o de menos rs...) , o filme tem quase o mesmo enredo de filmes com doença e paixão,  essas coisas de sempre, mas o que eu acho que diferenciou e MUITO o filme foi o fato da história se passar com 2 jovens ( bem essa coisa de imaginação de jovens ) onde como já está na sinopse,  a história é MUITO FORTE com diretas lições de aprendizado para você levar para a vida ( isso me marcou muito  cheguei a me arrepiar ). Eu trabalho perto do Hospital das Clínicas e lá tem o hospital de crianças com câncer e é algo emocionante, nós que estamos aqui fora temos total liberdade de fazer o que bem quisemos, lá creio eu que existem crianças que não sabem o que é sair para andas na rua de tão grave que é o seu quadro. Mas voltando ao filme, até que foi bom ( tirando umas meninas idiotas que gritavam quase toda hora, pareciam uns gatos no cio tudo era AINNN, NOSSAAANN, MIANNN  por favor isso eu sei que é a emoção e tudo mais só que não é legal, e para completar tinha uma criança que ficava falando no filme mas tem um desconto porque era bebê ) gostei do jeito que a história é contada e etc... e gente como eu disse no início é emocionante como eles abordam o assunto! SABE PESSOAS COM A MINHA IDADE E MESMO SABENDO QUE A QUALQUER MOMENTO PODERIAM MORRER  E MESMO ASSIM SE APAIXONARAM E VIVERAM INTENSAMENTE OS MOMENTOS A DOIS, e é legal também que tem várias partes que eles colocam bordões para que fique gravado na nossa mente como algo para reflexão! MASSA ISSO! DEMAIS! anotei uns durante o filme...

"SE QUISER O ARCO-ÍRIS TEM QUE AGUENTAR A CHUVA"

" A DOR PRECISA SER SENTIDA " ( essa não sei se é bem assim )

O que você entende dessas frases? chegou em um momento do filme em que eu parei e pensei nas pessoas que eu amo e percebi que todas as vezes  as vejo pode ser a ultima!

EU SUPER RECOMENDO A VOCÊ ASSISTIR ESSE FILME NÃO POR NADA MAS PARA VOCÊ ENTENDER UM POUCO O QUÃO A VIDA É IMPORTANTE!

PENSE NISSO! pois eu estou pensando até agora!

Bem gente é isso! essa semana é dia dos namorados e fica ai a dica para você ir assistir com seu namorado, namorada até mesmo amigo e parentes....

É MUITO LINDO ESSE FILME E COM CERTEZA VOU COMPRAR O LIVRO! MAS COM MUITA CERTEZA!

AH! se você já assistiu o filme deixe aqui o  que você achou do vídeo! isso é importante!

:)

Outros posts

2 comentários

  1. Realmente o filme é muito bom, e nos dá importantes reflexões sobre a vida, e foi maravilhoso passar um tempo com meus filhos e amigo que nos diverte com seu jeito todo especial de ser,amei o livro e amei o filme,mesmo dando umas piscadas nervosas pelo cansaço da semana kkkkkk foi muito bom.

    ResponderExcluir
  2. kkk sim, sem comentários para suas piscadas kkkk!

    ResponderExcluir

Já curtiu?

Blogs Brasil