VOCÊ É CAPAZ! SEJA VOCÊ!

10:30:00

Hoje em dia é muito comum encontrar jovens com a minha idade (17) se auto julgando incapaz de ser "feliz", de ser "bonito", de ser da "moda", de ser "alguém"  no futuro, tudo isso graças ao que a mídia impõe, graças ao círculo social e outras coisas. Neste post eu vou falar um pouco sobre o que penso e explicar o porque das aspas em algumas palavras!

Nossa como você é gorda(o)! Nossa quanta espinha nessa sua cara! você não tem outra roupa? Meu filho vamos se atualizar porque esse seu celular não está com nada!

QUANTAS VEZES EU OUVI ISSO!!! e ia para casa e ficava pensando no que as outras pessoas que se diziam meus "amigos" falavam, quantas vezes eu deixei de usar uma roupa com medo de alguém me julgar? isso em 2003/2011, agora em 2014 o negócio tá um pouco pior! TIPO AO EXTREMO! na escola algumas marcas parecem que viraram uniforme escolar, todo mundo tem a mesma roupa e se você não tem... NOSSA SEU CAFONA!

Hoje os meninos todos usam o boné para trás, todos FAZEM A SOBRANCELHA  ( eu faço desde os 10 anos e eu era o
viadinhoda turma por isso,eu tinha que me sentir bem e era fazendo a sobrancelha e sim eu fui influênciado  por comentários de pessoas, talvez hoje eu seria feliz por com a minha taturana kkk ). Durante muito tempo eu fiz o que as pessoas achavam que eu deveria fazer, deixei de viver e fazer várias coisas por medo e receio do que as pessoas iam pensar de mim! talvez você que está lendo esse texto deve estar pensando:

Esse menino é doido!

Mas eu sei que ele se enquadra em algo que alguém está passando.

Eu to aqui para dizer para você VIVA! QUEM DISSE QUE PARA VOCÊ SER LINDO(A) TEM QUE SER MAGRO?

QUEM DISSE QUE TER ESPINHAS É FEIO? ( quem nunca passou por isso ? )

QUEM DISSE QUE VOCÊ PRECISA DE UM IPHONE/GALAXY S5 PARA SER ATUALIZADO?

QUEM DISSE QUE PARA VOCÊ SER RECONHECIDA TEM QUE TER 2 MIL DE SEGUIDORES NAS REDES SOCIAIS?

QUEM DISSE QUE PARA CONQUISTAR UMA GAROTA(O) VOCÊ PRECISA MOSTRAR DEMAIS?

SE ENCONTRE EM VOCÊ MESMO! SEJA VOCÊ MESMO! NÃO SE ENQUADRE NOS PADRÕES DA SOCIEDADE POIS QUEM FAZ A SOCIEDADE É VOCÊ! VOCÊ FAZ PARTE DELA!  VOCÊ PODE MUDAR A VIDA DE MUITOS COM A SUA ATITUDES! NÃO VIRE ALIENADO PENSE SOBRE TUDO! RESPEITE A TODOS! SEJA ALGUÉM FELIZ!

VOCÊ É CAPAZ DE SER VOCÊ MESMO! seus amigos de verdade te amam pelo que você realmente é, não pelo que você finge ser!

Tem uma mulher chamada Jessie J que eu amo muito, ano passado eu estava se sentindo inferior as outras pessoas pelo fato de eu não ter e não ser o que elas eram. Eu tenho uma ligação muito forte com a música ( ao extremo um dia ainda conto aqui ) e estava no youtube e ouvindo músicas, vendo vídeos, shows e do nada caiu em um vídeo chamado Who You Are ( QUEM VOCÊ É ) e mesmo sem saber a tradução continuei ouvindo ela... e senti que aquela música queria dizer algo a mim sobre aquele momento ao qual eu estava, e quando vi a tradução daquela música! OMG!

FOI A RESPOSTA QUE EU PRECISAVA!

Como já disse em um post  a Jessie tem esse negócio de ajudar as pessoas a se encontrarem... e ela me ajudou! essa música marcou a minha vida, hoje quando penso em me pertubar com que as pessoas falam, eu lembro de quem eu realmente sou!

DANE-SE OS PADRÕES DESSE MUNDO, TUDO PASSA NA VIDA INCLUSIVE ELES! Mas você não, você pode ter sim as suas inspirações, mas acima de tudo e todos SEJA VOCÊ MESMO!


CANTE, DANÇE, COLOQUE O FONE DE OUVIDO E INCORPORE SUA DIVA! SEJA VOCÊ!

SEJA VOCÊ! LEVE AS PESSOAS AQUILO QUE VOCÊ FAZ DE MELHOR, SURPREENDA A VOCÊ MESMO! FAÇA A DIFERENÇA!

USE ROUPAS DE MARCA!  O IMPORTANTE É SER VOCÊ MESMO!

TENHA ORGULHO DE VOCÊ MESMO!

Até mais!



Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil