Sobre

   Meu nome é  Gabriel Aparecido dos Santos, porém prefiro ser chamado de Apolo Gabriel. Nasci em março  de 1997, na cidade de São Paulo.
   Desde criança  gosto de escrever o que penso, isso fez com que eu aprendesse a escrever ainda com 5 anos. No último ano da pré-escola tive a honra de ser o orador da turma, isso fez com que eu vencesse algo que a grande maioria passa ou já passou, o bullying. Por ser uma criança excluída das demais eu sempre escrevi e li muito, apesar de não  ter concluído nenhum livro antes de "O diário  de Anne Frank", esse livro é aquele que eu gosto de ler e indicar para todos.
   Resolvi criar o E agora Gabriel? depois de uma fase muito difícil da minha vida, o nome é propício para a fase em que eu estava, olhei no espelho e me fiz essa pergunta, daí veio o nome do blog. Não tinha intenção de escrever para ninguém, apenas para eu mesmo. Mas, com o tempo comecei a levar isso aqui a sério. Em poucos meses, comecei a receber e-mails, de leitores falando sobre o conteúdo do blog, pedindo dicas sobre a vida, desabafando, pedindo ajuda em assuntos diversos.
   Aqui eu compartilho desde coisas que eu acho na internet, até coisas pessoais, prefiro manter um espaço mais íntimo aqui. Sou apaixonado pela arte, em especial pela música e dança, por isso temos uma coluna sobre música.
   Escrevo textos baseados naquele momento em que estou escrevendo, por isso tento passar ao máximo o que estou sentindo, seja colocando no fim do post a música que estava ouvindo ou até mesmo descrevendo o tempo daquele momento, amo passar o que sinto naquele momento, acredito que isso seja importante. Nunca irei postar algo por postar, faço isso aqui porque gosto, antes mesmo de receber algo ou falar sobre algo, quero que você saiba do que estou falando.
  Escrevo sempre que posso, já que estudo Comunicação Visual e tenho o sonho de trabalhar na área de Marketing e escrever um livro.
   Neste curso tive/terei a oportunidade de estudar história da arte e fotografia, que são duas coisas que tenho uma grande e incalculável paixão, de vez em quando posto sobre fotografia e exposições/intervenções artísticas na cidade de São Paulo, a minha grande vontade é poder falar sobre o assunto em uma escala nacional, mas isso seria teoricamente impossível.
   Tenho uma coelha linda, o nome dela é Lilica, a bicha é sapeca e atentada, mas foi graças à ela que tomei diversas decisões da minha vida. Como pode se notar sou amante de animais. Sou um projeto de vegetariano.
   Como você pode perceber, escrevo muito, gosto realmente de me expressar através da escrita, acho que o meu livro será maior que as crônicas de gelo e fogo.
   Pode ficar à vontade para enviar seu comentário nas postagens e também enviar o seu e-mail.


Seja bem vindo ao E agora Gabriel?

Já curtiu?

Blogs Brasil