VELAS DECORATIVAS

07:00:00

Oi gente tudo bem com vocês?

Então estou dando uma arrumada no meu quarto mudando algumas coisas, vou fazer uma série de post sobre os objetos de decoração dele. Quinta feira dia 26 de junho, eu estava andando pela rua pensando em algumas coisas e vi um loja de essências no centro de São Paulo e resolvi entrar para ver o que tinha afinal estou em processo de mudança de hábitos e resolvi comprar alguma coisa para decorar e comprei velas.

Eu pensei que não seria um bom investimento mas até que não foi, e também não paguei caro, são coisinhas baratas que deixam as coisas de uma certa forma com um ar diferente...

Em tudo eu paguei R$ 8, 35 , eu comprei 2 porta vela ( R$: 2,20 cada ) e um pacotinho de vela que vem com 6 de tamanho médio ( r$: 3, 95 eu acho ).

Tem umas opções de vela com aroma mas eu não comprei porque qualquer cheiro eu fico com falta de ar, raramente eu uso perfume para se ter noção. Estou vendo onde posso comprar os materiais para fabricação ( coisa simples ) vou tentar fazer e gravar um vídeo! AEEEE \O/  só que mais para frente. E com muita certeza vou voltar naquela loja porque é simplesmente perfeita tem vários potinhos de várias formas, bem agora fiquem com as fotos de onde eu coloquei. Gente o nome da loja é Rosa de Saron Essências  ela fica na rua  Anita Garibaldi,  nº :33 - Sé São Paulo , o telefone de contato é (11) 3104-1377 , não achei o site deles e nem facebook.













É isso aí gente! Não esqueçam de compartilhar o blog e curtam a nossa página no facebook!

Outros posts

2 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil