VAMOS FALAR DE SUSTENTABILIDADE

07:00:00

Hello! ( uma música da Beyoncé amo )

Hoje eu estou intelectual ( só que não porque eu sempre estou intelectual a unica coisa que acontece é que as vezes falha um pouco.... ), me deu vontade de falar daquilo que eu gostaria de fazer porém a casa que eu moro não é minha então não faço ( mentira é preguiça mesmo kkkk ). Pois bem vamos falar de decoração sustentável , talvez você tenha mais ânimo do que eu para fazer alguma coisa ( porque eu só quero dormir ultimamente a condução está me matando ) que possa dar um ar a mais no seu cantinho.

CAIXAS DE MADEIRA :

Sabe aquelas caixas de madeira? não aqueles caixotes frágeis, mas aquelas caixas um pouco mais resistentes? JÁ PENSOU QUE AQUILO DALI PODE VIRAR SEU GUARDA ROUPA? OU UM LUGAR PARA COLOCAR SUAS REVISTAS? OU UMA SAPATEIRA? OU UM LINDO PORTA LOUÇAS?!
Talvez você esteja ai pensando em mudar um pouco a sua cozinha ou alguns cantos da sua casa talvez uma lata de tinta e essas caixas pode não mudar totalmente o local que você escolher mas que vai dar um ar a mais no seu cantinho AH ISSO PODE.

cliquetando

Uma estante, tudo bem que você vai precisar de um certo numero de caixas porém o resultado fica super legal, e dá para você pintar de qualquer cor de acordo com a cor tema da sua casa.

casa de filo

Cozinha : olha ai o velho armário gigantesco de madeira muito comum em casas muito bem substituído por umas caixas de madeira... ( só faltou a torneira na pia rs... ILUSTRAÇÃO GENTE ILUSTRAÇÃO!)

ESTRUTURAL BRASIL

Mais uma dica de cor e organização! ( quando eu for morar sozinho com certeza vou fazer isso ).

dicas de mulher

Um armário na vertical e uma fruteira legal né?

dicas de uma louca

Nesse caso é mais para colocar umas revistas, livros, controles, detalhe nas rodinhas nos pés das caixas de madeira.

blog da construção

Mais uma ideia de estante e essa sem uma ordem certa.

GABRIEL, EU MORO EM APARTAMENTO DÁ PARA FAZER?

Então, acredito que sim como disse tudo depende da sua decoração, as vezes só uma tinha resolve, as vezes é caso de" junta" JUNTA TUDO EM UM SÁBADO E JOGA FORA! e depende também do seu apartamento/casa  se ele for grande você pode fazer o que quiser e tudo mais, só que se for pequeno se controlar é o que há, porque se não o ambiente fica com muita coisa e diminui a sensação de espaço, meio que diminui o ambiente ( entendeu? ). Mas.... tem umas coisinhas que você pode fazer caso não queira mudar nada só incrementar o seu cantinho, eu recomendo para todos os espaços da casa.  Essas coisinhas são  as plantas que são bem vindas em qualquer lugar da casa/apartamento, no banheiro, na sala, na cozinha, no hall de entrada.





Para cozinha eu indico essas, onde você pode colocar várias plantinhas como alecrim, hortelã e outras ( ó super natural ),  tem vários modelos e tudo mais, vou tentar fazer aqui em casa e postar fotos, você pode colocar perto da pia, ou se sua casa tiver uma bancada onde coloca tempero pode ser  lá também.


Para banheiros: essas vendem em mercados e tudo mais elas são mais resistentes ( segundo minha mãe kkkk ), dá para colocar em cima da lavatório ou perto do espelho. AH! em mesinha de computador também fica legal!


Essas são para a sala ou hall de entrada, acredito que essas de um pouco mais de trabalho porém se bem cuidada fica super legal.

Bem galera eu fiquei sem postar ontem porque não sei que raios que o wordpress fez que não postou o que eu fiz e ainda  excluiu, e como eu não consigo digitar a mesma coisa 2 vezes e só fui ver de noite que não tinha ido, resolvi fazer um novo post.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! E quem fizer pode mandar um foto por e-mail ou postar nas redes sociais com a Tag #EAgoraGabriel que eu compartilho curto e fico muito feliz!

ATÉ MAIS!

Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil