ANDRÉ PILLI

10:30:00

De certa forma todos temos pessoas que nos inspiram na vida, seja na vida pessoal, profissional e até imaginária.
Desde que descobri a minha paixão pela fotografia, busquei pessoas que me levassem até o ápice de curiosidade/atenção/imaginação com apenas uma imagem. Procurei por fotógrafos que passassem a sensação do local da foto, apenas com ela. E foi em uma dessas minhas pesquisas que encontrei o André, de primeira instância eu fiquei meio estasiado com as imagens dele, "stalkei" todo o instagram, precisava saber quem era a pessoa por trás daquelas fotos, sabe? Uma coisa de doido. 
E descobri que ele tinha um canal no youtube, pronto, virei fã. Resolvi fazer um intensivo de vídeos, sai deixando like e descobrindo cada vez quem era a pessoa que conseguiu me prender por horas em frente à um computador (salve netflix).
Já não bastava as fotos, André produzia vídeos em uma qualidade absurda, não estou falando de pixels, estou falando de edição, sonorização, ângulo, enquadramento, enredo, tudo isso que vemos nos filmes. Se você gosta de filmes que contenham imagens de lugares maravilhosos, de uma trilha sonora que te prende mais ainda no vídeo, o canal do André é um dos que consegue fazer isso com você.
Atualmente ele (André) mora nos EUA, para ser mais preciso em New York. Ele produz vídeos quase todos os dias (ninguém é de ferro). Ele também viaja para alguns países e produz vídeos cinematográficos. Há algumas semanas ele foi convidado para viajar de barco pelo caribe, no final desse post deixarei o teaser do vídeo que ele fez dessa viagem, deu vontade de alugar um cinema para assistir.
Resolvi fazer esse post para poder abrir uma oportunidade de crescimento para ele, sabe? Sei que não tenho nem 10% do que ele tem em visualizações, mas sei o quanto vocês gostam de fotografia e acredito que seja digno de compartilhar. Confesso que pensei bem antes de falar dele, mas o que é bom nós compartilhamos, "né não?". No final do post deixarei o link das redes sociais dele.
Fui no flickr dele e escolhi algumas fotos para vocês terem noção do quanto ele é bom. Prepara o coração que vem tiro de fotos boas aí! <3 


REDES SOCIAIS:



Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil