TUDO NOVAMENTE?

10:00:00

São Paulo, 20 de Janeiro de 2016.

Como da última vez, eu em meu quarto, escuro, fechado, nem o Sol quis brilhar hoje, a sensação de fracasso mais uma vez predominava, mas desta vez era diferente, não era por causa de um amor, nem por causa de pessoas, era por minha causa.
O blog estava abandonado, graças a Deus que já tinha programado as postagens durante aquela semana, algo que avisava que essa semana seria de reflexão, o relógio avança rapidamente, o passar das horas era como o meu respirar, incessante e sútil. 
Os motivos da minha alegria não faziam a mínima importância, tudo era cinza dentro de mim, algo sem graça, era como se eu estivesse preso aquilo.
A música que sempre me salvou desses momentos de pesar, desta vez não conseguiu êxito.
O que está acontecendo comigo? Será que é um pressentimento do futuro? Alguém querendo me avisar de algo ruim? Será que estou vivendo tudo novamente?
Mas eu não tinha superado? não estava bem comigo mesmo? Mas que droga!
Queria poder acordar e...
TRI!!!
O celular toca, mas ele tocara o dia todo, eu havia conversado com os meus amigos, mas dessa vez era um lembrete, um lembrete da minha memória, olhei para a parede preta do meu quarto, tudo tinha um contraste, preto e branco, exceto um post-it que dizia:
"EM ALGUM LUGAR ALGUÉM ESPERA O MEU POST!"
E como uma fumaça, tudo foi desaparecendo, conseguia ouvir os pássaros, conseguia sentir que estava vivo, conseguia respirar livremente, conseguia voltar a pensar em vocês, conseguia pensar que hoje é quarta-feira e que ontem teve post e que eu não tive a capacidade de programar o aviso no facebook. Droga, tenho que correr, as visualizações continuam subindo, as pessoas me procuram, elas querem saber onde está o guri que escreve para diversas pessoas.
ÊPA!
Acordei, estou voltando a ativa, mas eu tinha parado? Não! Nunca parei, apenas peguei ar e estou de volta!
Sobre os problemas? Eles sempre estarão aí, esperando um vacilo para me derrubar e como diria Inês Fucking Brasil:
"BORA FAZENDO!"

Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil