E AGORA?

10:30:00


Certamente a vida gosta de me "trolar".
Todos os dias acordo super disposto, com a auto estima daquele jeito, pensando em diversas coisas, parece que um ser tomou conta de mim. Tenho a nítida sensação de que precisarei mais de 24 horas para poder realizar tudo que tenho em mente e de fato isso acontece. Começo anotando tudo que tenho para fazer, blog, vida pessoal, procurar emprego, fazer lista de mercado, pagar contas, cuidar da lilica e do nada, tudo acaba!
É como se eu morresse, como se eu não soubesse mais o que fazer, deito na cama e vejo a hora passar, literalmente, deito e fico olhando o relógio, não converso, não entro em rede social, não desenho, não faço NADA! Acho que isso deve ser algum problema que tenho. 
Acho que isso se repetiu pelo menos umas três vezes só neste mês, coisa da doido.
Vi um vídeo da Jout Jout que falava sobre procrastinar, mas não é isso, eu simplesmente não faço nada, pelo simples motivo de:
" NÃO QUERO FAZER NADA! "
Realmente isso aconteceu durante um tempo, mas graças à Deus, minhas queridas e amadas aulas voltaram, minha mente já está à mil. Esse semestre começo a organização do meu TCC, espero que tudo dê certo, espero que eu consiga ser organizado, estou pensando se irei ou não procurar um emprego, tenho medo de não conseguir dar conta de tudo, tenho consciência do que é ser um bom profissional, da responsabilidade do que é ser isso.
Esses dias estive pensando sobre a minha futura profissão e fiz uma pequena análise, quando criança sonhava em ser bombeiro ou militar (ainda tenho vontade, mas não sei se irá "rolar"), por volta de 12/16 anos quis ser engenheiro civil, sim, fui de exatas, minhas notas eram maravilhosas, por fim decidi que seria um profissional na área de criação, e adivinha quem já não quer mais?
Eu gostaria de saber como uma pessoa consegue decidir o que fazer da vida com 18 anos, ALGUÉM ME PASSA ESSA FÓRMULA, calma, não desistirei da ETEC, até porque isso é só uma hipótese, mas espero continuar na área.
Esse post não tem nenhum sentido ou intenção, é só para compartilhar como andam as coisas pela minha "divertida mente".

Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil