TIAGO IORC

14:00:00




Não sei como começo escrevendo isso. Pense em tudo que as suas amizades já te proporcionaram, pensou? Acredito que o fato de eu gostar das músicas do Tiago seja por conta disso. Eu nunca fui fã de músicas nacionais, mas eu tinha amigos (Bárbara e Alef ) que tinham gostos diferentes dos meus, e acredito que a amizade seja para isso.
No início do ano fiquei sabendo que ele (Tiago) faria um show no SESC Consolação, no último ano tinha ouvido intensamente seu cd e pensei:

"POR QUE NÃO CONHECÊ-LO?"

O show aconteceria no início de fevereiro, juntei para poder comprar o ingresso, mas tive que gastar por conta de algumas coisas (Lilica), pedi dinheiro emprestado e lá fui eu tentar comprar o ingresso pela internet...

"BANG! SITE FORA DO AR!"

Droga! Queria tanto conhecê-lo, saber se ele cantava tudo aquilo mesmo, dançar as músicas dele é algo constante, precisava ir nesse show.
Na página oficial do evento, havia pessoas reclamando que não conseguiram comprar, entrei na página do SESC e tentei ver como estavam as coisas, eles disseram que não sabiam que a procura seria tão grande, muito menos que esse show tiraria o site do ar, mas foi aí que o Tiago mais uma vez se fez ponte da amizade, na página do evento alguém comentou no meu post:

"VAMOS FAZER UM GRUPO NO WHATSAPP, VAMOS CONVERSAR POR LÁ!"

Eu não sou desses de entrar em grupos de pessoas conhecidas, quem dirá de pessoas desconhecidas, mas sempre me permito. 
Fiu-Fiu (barulho do WhatsApp), alguém me chamou no privado, era Luciana, perguntando que horas eu iria para a bilheteria, disse que iria cedo, umas sete horas da manhã, realmente precisava ir naquele show e estava determinado à ir. E foi assim que nasceu mais uma amizade, Lu (apelido carinhoso) é uma pessoa MARAVILHOSA, cheia de alto estima, risonha e #GenteBoa. Conversamos durante um período e eu pensei que ela não fosse na fila.


05:30 - Quarta-Feira - São Paulo

Acordei, tomei banho, tomei café da manhã e sai em busca do meu ingresso.
Cheguei no SESC por volta das 07:58 da manhã, não havia ninguém na fila, depois de algumas horas foram chegando algumas pessoas, estávamos sentados no chão e eis que aparece a Lu, parecia que nos conhecíamos há muito tempo, ela trouxe uvas para nós, um amor só. Ela comprou ingresso para ela e para a sua irmã, que é outra pessoa do bem e com uma energia super legal. <3 
A bilheteria só iria ser aberta 17:30 daquele dia, não sei quantas horas fiquei na fila, sendo o primeiro e ansioso pelo show e pelo dia que conheceria o Tiago.
Quando a bilheteria abriu, na verdade alguns minutos antes já estava no guichê, pedi para a moça me colocar na poltrona mais próxima do palco, pensei que ficaria na segunda ou terceira fileira, FIQUEI NA PRIMEIRA FILEIRA, NAS CADEIRAS DO MEIO, pensa na pessoa mais feliz do mundo, era eu naquele momento. A Lu comprou para duas fileiras atrás de mim e no canto.
Antes de irmos embora (eu e Lu) passamos em um quiosque e tomamos um sorvetinho.
No dia do show deu tudo errado, tretas em casa, ônibus que não passou, tudo conspirava contra, porém, mesmo assim fui assistir e participar daquele show maravilhoso.
"O TIAGO CANTA IGUAL AO CD?"
SIM! Ele é um ótimo cantor, eu estava tão próximo à ele, que ele cantava olhando dentro do meu olho, fiquei com vergonha em alguns instantes, mas ele é maravilhoso. Realmente um show maravilhoso.
Eu não fiquei para tirar foto, mas a Fabi e Lu ficaram, estava satisfeito com o show.


Não quero falar de como foi o show inteiro, só queria compartilhar essa coisa que a vida tem de te ajudar e enviar pessoas maravilhosas, quando se precisa.
Acho que o "CONHECER O TIAGO" começou desde o momento em que a Bárbara me apresentou e o Alef reforçou, continua nos momentos inesquecíveis que vivi ao ouvir suas músicas e "finaliza" com esse começo de novas amizades e novas experiências. Fico feliz por saber que ainda tenha pessoas legais na terra e que elas ainda vivem (entendem a intenção dessa frase?).
Um dia falarei sobre o show, tecnicamente falando.
Agora, vamos finalizar isso com a música que eu mais amo desse último CD, CATAFLOR, mona mour. 
"A vida sempre te dará ótimas opções, até mesmo quando não tiver opções."

Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil