SOBRE OS DIAS DE TRISTEZA

12:40:00


" Acordei me perguntando sobre tudo, absolutamente tudo. O céu estava cinza, o silêncio era ensurdecedor, comecei à crer que era o único na Terra, nada se mexia e nem dava um sinal de vida, de repente como uma leve brisa senti um incomodo, não sabia o que era ao certo, não tive ânimo para entender aquela dor, não tive o mínimo interesse em tentar curá-la, deixei como estava. O dia passou arrastado, no final da noite, enquanto me preparava para dormir, tive a sensação de que algo estava errado, tomei uma atitude, me olhei no espelho, fiz uma breve reflexão sobre o que tinha aprendido durante aquele dia. Certa vez um senhor me disse que a vida é como uma balança e nós somos quem decidimos o equilíbrio, eu fiquei confuso, titubei entre esse pensamento, mas depois pude entender o que ele quis dizer.
Sempre teremos um momento de tristeza e de raiva, vontade de sumir, vontade de socar alguém, de não ser notado, de ficar no seu lugar favorito sem ser incomodado, mas isso tem que ser passageiro, bom seria se pudéssemos ficar em nosso canto, mas infelizmente temos um papel à cumprir..."

Eu sei que estou "afastado daqui" mas é que passei por um tempo meio complicado, sabe? Aquela confiança que sempre tive do nada sumiu, me senti sem chão, não conseguia pensar em algo bom para escrever. Sempre me achei o super-homem, que mesmo com as dificuldades iria passar de "boas" por ela, engano meu.
Mas estou bem melhor, confiante. Neste último mês tive que aprender à sair da "bad", tive que aprender à ser mais adulto e profissional, eu fico pensando nessas pessoas de sucesso, será que elas não tem problema? Muito confuso.
O "primeiro" mês de ETEC foi maravilhoso, criei vários personagens e diversas histórias diferentes, acho que nunca me senti tão criativo. Está tudo indo muito bem e estou procurando alguns conteúdos para o blog, recentemente recebi uma proposta de "publipost" aqui para o blog, fiquei surpreso, vocês fazem muita diferença.
Finalmente voltei com a minha assinatura da netflix, estou assistindo Hora de Aventura feito doido, isso tem me ajudado muito.
Eu terei que entregar o meu primeiro portifólio de fotografia na próxima semana, não finalizei quase nada, mas algumas noites sem dormir poderão resolver esse problema.
Acho que é isso...
Prometo voltar mais vezes esse mês, não estou mentindo, prometo!

Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil