AS MELHORES SENSAÇÕES DA VIDA

10:00:00


Durante muito tempo me perguntei o que era necessário para um dia ser perfeito? Um dia de Sol? Nuvens de algodão? Pássaros cantando? O silêncio intenso? A chuva caindo e aquele barulho incessante? Acordar e ficar sentando em frente a TV assistindo desenhos? Ouvir uma música boa?
Talvez tudo isso faça com que o dia seja ótimo e perfeito, mas depois de desejar e viver todas as sensações possíveis tive plena certeza de que a vida era mais que aquilo. Durante um dia que eu considerava perfeito (chuva, frio e cobertor) fiz uma análise sobre a vida, sobre tudo que estava vivendo até aquele momento e trouxe à memória algumas coisas que vivi antes daquele dia, será que os outros dias não eram perfeitos? Será que de fato os dias só seriam bons naqueles dias? Talvez aquele pensamento só estivesse acontecendo por conta da chuva, sinto que fico mais reflexivo nesses dias. 
Eu realmente prefiro escrever nesses dias, prefiro fazer uma autoanalise durante esses dias. Hoje aconteceu algo que não acontecia há um bom tempo.
Acordei,olhei para o teto e pensei:

"DIA PERFEITO? DIA PERFEITO!"

Depois daquele dia eu havia decido que mesmo com a sensação térmica não favorável, mesmo com o dia diferente do que eu gosto, EU SERIA RESPONSÁVEL PELO MEU DIA, talvez ele seria o último, não vivo com medo, apenas vivo. Pode ser nosso último dia em várias coisas e em várias situações. Ainda não tenho um pensamento fixo e concreto sobre como a vida nos leva, sei que todo dia é um dia perfeito e toda sensação é a melhor sensação do mundo.<3

Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil