CRIATIVIDADE

10:00:00


Bom, não sei se você sabe, mas eu curso comunicação visual (DESIGN GRÁFICO) em uma escola técnica aqui de São Paulo e estou no segundo semestre. O curso basicamente é divido em três partes: Técnica, Desenvolvimento e Aplicação.  Estou na fase de desenvolvimento de todas as técnicas que aprendi no primeiro semestre, esse semestre tem sido um dos melhores momentos que vivi, estou tendo a oportunidade de "criar", então, foi daí que surgiu a ideia de criar uma área aqui no blog que falasse sobre isso: 
CRIATIVIDADE
Eu estive pensando:

"Por que não coloco coisas que me inspiram aqui no blog? Por que não compartilho tudo o que tenho pesquisado?"

Não sei quanto tempo isso irá durar, mas eu tenho buscado muitas referências para as minhas criações e se engana quem pensa que eu só busco coisas específicas, exemplo: Estou criando um desenho, busco desenhos para me inspirar. Tenho aprendido exatamente isso, que criatividade é a busca incessante por coisas que te inspiram.
Irei postar sempre que possível coisas que podem nos inspirar, fotos, móveis, lugares, flores, decorações, chão, teto, Beyoncé, música, cores, artistas, Beyoncé, dança, cultura, textura, Beyoncé, roupas, instagram, já disse Beyoncé?
Enfim, o intuito de tudo isso é poder divulgar e acrescentar ideias nas nossas mentes, não só de pessoas que desenham ou criam, mas de pessoas que só querem uma forma de se inspirar para algo, sabe?
Eu coloquei uma área ali no menu, com o nome CRIAR, onde ficarão os posts. Essa semana já tem um post programado sobre isso. 
Caso você tenha alguma ideia, pode comentar aqui ou mandar um email para o eagoragabriel@gmail.com .




Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil