UM JOGO PARA A GALERA DA INTERNET

14:56:00


  Acho que desde o início ninguém tinha dimensão do que seria a internet. Apesar de hoje ela se tornar o "ganha pão" de muitos, há quem seja contra (miga, para de ser louca).  E o negócio ficou tão sério, que resolveram criar um jogo para nós, sim, eu e você. Se você produz conteúdo para esse mundo muito louco chamado internet, você tem um jogo/app para chamar de seu, o nome dele é VLOGGER GO VIRAL, não encontrei uma tradução definitiva para isso, mas é algo como "VLOGAR E VIRALIZAR", enfim, não sou "expert" em inglês, mas eu acredito que seja isso.

A proposta:
  podemos dizer que este jogo consiste em demonstrar tudo aquilo que passamos para ser alguém na internet. Como? Ele mostra que não é só necessário cuidar da gravação, temos que cuidar do cenário, da edição, responder os comentários, divulgar, "upgrade" nos equipamentos e é claro, os haters (graças à Deus não apareceu nenhum em minha vida até o presente momento).

O que há de diferente dos demais jogos?
  Acredito que se eu falar que é pelo fato dele retratar o dia-a-dia de um blogueiro/youtuber, serei redundante. Mas, acho que o jogo mostra um pouco dessa nossa "brincadeira" e fora que o designer e jogabilidade é simplesmente fantástica, meu celular trava mais que o trânsito de São Paulo, mas mesmo assim roda super bem e quase não ocupa memória.

Por que devo jogar?
Irei listar 3 motivos para te fazer baixar esse jogo, prepare-se:

   1º NEM TUDO PARECE COMO É:
  Acredito que a proposta é poder demonstrar o quanto somos importantes, o quanto a internet depende da gente, o quanto nós fazemos isso aqui funcionar.

   2º TUDO ISSO AQUI É UM RPG:
   Eu não entendo muito esses nomes de jogos, mas acredito que ele se encaixe no formato RPG. Lá pude perceber que para o seu vídeo se tornar um viral só depende de uma pessoa, EU MESMO! Assim com esse post, provavelmente você não tenha percebido, mas para esse post ficar finalizado ele precisa passar por várias revisões e análises e se engana que isso se aprende do dia para noite, isso leva tempo para se aprender.

   3º PORQUE VOCÊ QUER:
   Eu sei que todos somos viciados nesses jogos e esse é daqueles que serve para qualquer momento do dia, ele não fica enchendo o seu saco avisando sobre coisas que você tem para fazer para ganhar moedas, sobre o que você tem que fazer, é tudo muito livre, você faz o que bem quiser, para se tornar viral, só depende de você.

  Se interessou em baixar o app? Ele tem compatibilidade para Android e  IOS, infelizmente ele não tem para windows phone.
  Caso você tenha alguma dúvida quanto ao jogo, você pode me enviar um email (clique AQUI) ou comentar aqui. 

Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil