SEU COLO

21:24:00


Hoje é dia 1 de janeiro, tudo novo. Novas oportunidades, novas sensações, mas se tem algo que não muda é a sensação que tenho quando estou com você. Durante algumas de nossas conversas disse que sentia saudades, disse que estava sentindo falta de você. Quando te vi, foi como o Sol em um dia nublado, foi como olhar para o infinito e só enxergar você, foi incrível. Sei que um dos maiores erros foi acreditar que a saudade não existia, que ela nunca me alcançaria, que eu era indestrutível, mas as sensações do seu cheiro, do seu abraço, das suas mãos e tudo o que eu sentia até o momento foram desaparecendo, como uma neblina que hora é intensa e outrora não existe mais e nem se faz presença.
Te encontrar hoje fez incendiar o meu peito de alegria, fez com que todas as sensações que um dia eu senti, voltassem. Quer saber? A distância se faz necessária, talvez se eu convivesse todos os dias não existiria esse anseio por encontrar você, não teria expectativa do amanhã, talvez a fumaça seria intensa e eu me perderia no meio dela.
Hoje irei dormir feliz, acreditando que as coisas irão dar certo neste ano, que os projetos que um dia sonhei, irão se realizar.
Eu te disse que é impressionante o como se tornamos especiais para as outras pessoas, pelo simples fato de sermos quem somos. Continue sendo assim, maravilhoso, sorridente e me trazendo saudade de estar perto de você, de sentir o seu cheiro e o seu abraço. Obrigado por existir. <3
Eu sei que as palavras são poucas, mas li em um poema que quando a voz se cala, quando os pensamentos são em formatos de um furacão, quando as mãos ficam tremulas, quando as pernas tremem, quando o ar falta, tudo isso é suprido com o mínimo de esforço, com o mínimo de palavras, tudo isso graças a quem amamos.

Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil