21 FOTOGRAFIAS IMPRESSIONANTES DE ANIMAIS | PRÊMIO NATIONAL GEOGRAPHIC 2015

10:30:00

Não é segredo para ninguém que fotografias de animais fazem o maior sucesso. Mas, se essas fotografias fossem de animais "diferentes"? Invés de um gato, um leão.
Estava navegando no site da National Geographic (faço isso quase todos os dias) e estava vendo a premiação de fotografia do ano passado. Como todo prêmio tem aquele segundo e terceiro lugar, não poderia ser diferente com essa premiação MUNDIAL.
Eu amo fotografias espontâneas, acho que é uma das minhas maiores essências, seja na dança, no falar, no agir e até mesmo na fotografia, você pode conferir isso no meu instagram, @insttagabs. Ontem eu estava conversando com um dos meus familiares a respeito disso, de como uma fotografia pode significar muita coisa com apenas um ato. Todas as fotos foram retiradas do site em modo de download, por isso existe uma marca d'água em casa foto.
Algumas dessas fotografias deveriam receber o prêmio maior, porém não foi assim. Você poderá conferir toda a história da foto, clicando aqui.
























Outros posts

10 comentários

  1. Como faz pra ter todos esses animais pra mim? Será que eles me matariam? Só queria abraçá-los <3 amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive o mesmo pensamento, tinha mais fotos. No início do post iria fazer só com 10 imagens, mas podemos ver que foi impossível escolher somente 10. Obrigado Martinha <3

      Excluir
  2. Que fotos lindas! Fotografar animais é um amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que são as melhores fotos. <3 Amo a espontaneidade deles.

      Excluir
  3. Lindas as fotos, colocou as minhas no chileno rsrs, eu amo ver essas fotos de natureza, de animais isso mostra o quanto Deus é perfeito em sua criação, amei o post parabéns querido. MEGABEIJOS e SUCESSO.
    http://cantinhocamilafonseca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As fotos da NG são incríveis, tenho uns livros de inglês que usam suas imagens e ficava babando (ao invés de estudar, mas abafa!)
    As dos pinguins e leão são minhas favoritas <3
    http://www.umavidaemandamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NG é vida, queria muito participar do concurso, mas por enquanto vou continuar evoluindo no instagram kkkkk. Você tem o livro de fotografia deles? Estava pensando em comprar, mas não sei onde vende :( Obrigado pela visita <3

      Excluir
  5. wooooo que fotos :o

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir

Já curtiu?

Blogs Brasil