TAG: COISAS LEGAIS QUE ACONTECERAM EM 2015 | BRUNA VIEIRA

10:30:00



Mais um ano começando e no final do ano passado a Bruna Vieira criou uma tag super legal. Acredito que todos nós já fizemos essa tag sem perceber. A tag é baseada em 15 coisas legais que aconteceram em 2015. Quando decidi fazer essa tag não tinha noção/dimensão do quão bom era fazer isso. Nós passamos muito tempo falando somente sobre coisas ruins que aconteceram em nossas vidas, que esquecemos de momentos bons, confesso que fazendo a lista, deu muito mais que 15 coisas, tive que escolher, dá para entender isso? Minha mãe sempre diz que há males que vem para o nosso bem, realmente não foi um ano em que eu tive muitas alegrias, mas sinto que foi o ano em que eu mais fui "EU", pude ter a sensação do que é a responsabilidade de ser alguém, de ter que decidir coisas, de realmente ser adulto, de pensar que a vida é aquilo e que o tempo passa e não volta.
Meu ano começou tudo como antes e queria que fosse diferente e do nada, foi diferente.

1- Passei em 2 cursos, um de ensino superior e outro de ensino técnico.

Não tenho dúvidas que esse ano foi o ano do aprendizado, estava tão focado em estudar, que nossa! Cheguei a surtar de tanto estudo. No começo do ano eu passei em uma faculdade particular, o curso é voltado para a área de web design e o outro curso é de comunicação visual. Infelizmente tive que sair da faculdade por conta do horário e do valor à ser pago. Mas valeu muito.

2- Comprei um patins.

Desde que eu tinha 9/10 anos eu era A-P-A-I-X-O-N-A-D-O por patins, apesar de sempre eu ver a galera caindo, sempre tive fé que eu não iria cair. Ok, eu cai uma ou duas vezes com o meu novo patins, mas, "meu", EU COMPREI UM PATINS! Uma das melhores aquisições da minha vida.


3- Comprei um computador novo.

Eu pedi durante 10 anos um computador para a minha mãe, quando foi em 2010 ela me deu, um Macintosh com WINDOWS 95 (pega esse bug). Eu fiquei super feliz, usei o primeiro paint da história, foi incrível. Pouco tempo depois ganhei um notebook, que era top de linha na época, só que chegou uma hora que ele morreu (R.I.P. James) e tive que comprar outro, mas dessa vez, comprei um computador legal, que funcione todos os "adobes" da vida e que me proporcione momentos legais.

4- Reformei meu quarto (finalmente).

Desde 2013 eu planejei essa reforma, e finalmente aconteceu. Ficou muito legal, agora eu tenho um quarto inspirador. Se você quiser ver as fotos, tem lá no Instagram @insttagabs.

5- Passei mais tempo com a Lilica.

Para quem não conhece a Lilica, ela é uma coelha linda, maravilhosa e arteira. No último ano eu não tive muito tempo para passar com ela, devido ao trabalho e escola, mas ano passado ela até se encheu de mim. Mas ainda me ama.

6- Dei uma aula de dança.

Desde pequeno eu sou envolvido com a arte, e a dança é como respirar, todo momento eu canto e danço. Quando entrei na ETEC, senti que a "vibe" de lá era diferente, todo mundo jovem e disposto à ser feliz. No início de outubro tivemos uma semana em que os alunos iriam apresentar workshops, e naquele momento eu decidi que iria dar uma aula de dança. Minha mão gelou, aconteceu de tudo no dia, o ônibus quebrou, machuquei o pé, choveu, mas eu fui. Dançamos Grown Woman da Beyoncé.

7- Comemorei meu aniversário de uma forma diferente.

No dia do meu aniversário (13 de março), decidi que meus 18 anos seriam comemorado de forma diferente. Estava tendo uma manifestação política e decidi que iria lá, protestar contra a corrupção e comemorar o meu aniversário. Choveu como nunca e eu estava lá, gritando e batendo palma. Foi inesquecível. A Élida estava comigo. <3


8- Comprei meu primeiro livro.

Eu A-M-O escrever, porém, não sou muito fã de ler. Já no finalzinho do ano, fui à um sebo e comprei meu primeiro livro, sim, eu nunca tinha comprado um livro antes, nunca tinha comprado com o meu dinheiro, sempre as pessoas me davam o livro. Eu comprei o "De volta aos sonhos" da Bruna Vieira, ainda não terminei de ler, mas estou amando.

9- Investi nos meus estudos.

Ano passado eu estudei, meu Deus! Nossa, nunca investi tanto em estudo e conhecimento. Estudei desde coisas básicas até política. Foi um ano em que eu tive certeza de que eu era capaz de qualquer coisa, até mesmo estudar. (risos)

10- Estudei história da Arte.

Esse fato/coisa poderia estar junto com o item 9, porém é especial. Eu e você prezamos por um conteúdo de qualidade onde quer que estamos, seja blog, site, revista, jornal ou qualquer outro meio que nos traga informações. Todos gostamos de um conteúdo bom. Eu falo bastante sobre arte aqui no blog (filmes e cultura), então isso está relacionado a arte. Eu sempre amei história e ter a oportunidade de estudar a história da arte, foi incrível.Tudo isso contribui para um conteúdo melhor.

11- Um cara especial.

Ano passa eu me joguei na vida amorosa, quando desisti de encontrar alguém, ele apareceu, foi do nada e mais uma vez a ETEC tem a sua parcialidade de "culpa". Quando eu mais precisei ele e vocês me ajudaram muito. Vou nem falar muito porque "quando a gente ama brilha mais que a luz do Sol".

12- Fiz Amigos para a vida.

Todos esses fatos que eu falei acima, me acarretou em uma coisa boa, fiz novas amizades, na faculdade, na ETEC, na manifestação, na aula de dança, no patins, nas aulas e até no metrô. São pessoas mais que especiais, eu realmente não sei como agradecer a Deus por eles. São amigos de verdade.


13- Estudei música.

Nossa, o youtube está de parabéns, sempre me salvando nas minhas "experiências" malucas. Eu estudei técnicas vocais pelo youtube, fui visitando diversos canais e aprendendo várias coisas legais.

14- Grupo de Blogueiros no facebook.

Se hoje eu estou digitando esse post, se hoje eu estou inspirado, se hoje eu sei como se deve fazer um post legal, se eu aprendi a criar imagens legais, foi por conta desse grupo. Eles são simplesmente fantásticos, fiz vários amigos lá. Muita gente bonita e inteligente.

15- O Blog.

Graças à você querido blog, hoje estou recuperado da minha crise de identidade, estou feliz, me sentindo honrado, me sentindo querido e um alguém especial. Obrigado. <3

(chorei agora)

A Bruna disse que teríamos que indicar a tag para algumas pessoas, fui no grupo de blogueiros e tem 11 pessoas para indicar, então, bora indicar! Só para avisar, eu visitei todos os blogs e são bons! 

Agora a pergunta é para você que leu esse post, me conta um fato que fez diferença no seu ano.

Outros posts

10 comentários

  1. Que coisa mais linda o seu ano, Gabriel :3
    Tantas coisas novas, isso revigora né!? Quero que esse meu ano seja assim, fiz até uma lista de metas, que eu sei que a maioria posso alcançar, para me dar um empurrãozinho, mas nada que me prenda só a elas, quero mais haha
    Que esse ano seja maravilhoso para você e que esse amor floresça ainda mais, se é bom, cuide viuu! rum ♥
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Obrigado pela visita Bruna. Meu ano foi maravilhoso graças à esses fatos, de resto foi só treta, mas ainda bem que momentos bons e ruins existem, assim a gente aprende mais. <3

      Excluir
  2. Olá Gabriel, eu amei seu post já estou indo no meu blog responder a Tag, e muito obrigada por me indicar nessa Tag, eu também sou doida por patins, esse ano eu vou realizar meu sonho de ter novamente um par de patins <3, você é uma pessoa muito especial, amei te conhecer no finalzinho de 2015 e que nossa amizade dure muito.MEGABEIJOS e Sucesso para você.
    http://cantinhocamilafonseca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, responda mesmo, viu? Quando postar volta aqui e comenta. Fico feliz que você tenha gostado. Se precisar de umas dicas de patins, só me chamar. <3

      Excluir
    2. Eu já tive quando eu era criança mas, eu acho que esqueci como que anda kkkkk, faz muito tempo isso, então complica kkk MEGABEIJOS e obrigada

      Excluir
    3. Eu também tive um quando criança e pensei que não saberia andar, as primeiras vezes foi difícil, mas depois de um tempo, voltei a pegar as manhas. <3

      Excluir
  3. Primeiramente obrigada pela indicação... assim que possível, responderei também, só falta a criatividade.
    Adorei essas 15 coisas, e que em 2016 você possa realizar mais 15, ou talvez mais 16 coisas.
    A vibe da ETEC também é bem diferente, eu amo estudar lá.

    Um ótimo 2016 para você!!!!
    E se precisar, pode contar conosco.

    Beijos

    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Bárbara, fico feliz que tenha gostado de ser indicada. Você também estuda na ETEC? Realmente é muito bom.

      Excluir

Já curtiu?

Blogs Brasil