ADEUS ALAN RICKMAN!

10:30:00


Desde quando comecei a gostar de Harry Potter, nunca fui fã do Snape, mas sempre gostei do jeito como ele cuidava de Harry, nada disso teria acontecido se uma pessoa não representasse ele (Snape) no filme. Sim, eu assisti primeiro aos filmes para depois ler os livros.
Eu estou procurando palavras para descrever o que sinto, não é tristeza, sabe? Não consigo explicar, não consigo dizer o que sinto no momento. A gente passa tanto tempo assistindo aos filmes e lendo os livros, que quando vemos o ator interpretar um personagem assim, ele sempre será aquele personagem.
É complicado ver muita gente que gostamos morrer, ir embora assim, do nada. Fico sem reação, entende? Tive a mesma sensação com o Paul Walker, com o Richard e alguns outros artistas que tenho consideração.
Realmente os tempos são sombrios e não são fáceis.
Estou procurando palavras para descrever o que sinto, tudo isso parece uma mentira, é como se a qualquer momento fossemos vê-lo novamente. Mas, infelizmente a realidade é outra. Espero que ele esteja em um bom lugar, espero que ele encontre mais paz do que certamente tinha, que Deus ajude aos familiares e fãs.

Carta para Alan:

" Olá Alan, tudo bem?
Eu gostaria de agradecê-lo por ser esse ator fantástico, que atuou não só em uma das minhas séries favoritas, obrigado por fazer real tudo aquilo que lhe foi passado. Não sei como foi os seus últimos dias aqui, não sei se você estava bem, falo em nome de Potterheads que conheço, sei que você tem consciência da quantidade de fãs que possui, da quantidade de pessoas apaixonadas pelo seu trabalho, mas acredito que não tenha consciência da nossa gratidão.
Estou escrevendo isso só para dizer muito obrigado por tudo, para dizer que até nos momentos de raiva contra o seu personagem, você foi capaz de passar aquilo que lhe era dado. Obrigado por entrar no cash de diversos filmes, obrigado por ser maravilhoso. 

"Infelizmente" chegou o seu momento de partir daqui, não sei se fico triste por você ter partido ou se fico feliz por você ter feito um belo trabalho.
Enfim, tudo é confuso na minha mente. Pode ficar tranquilo, levaremos o seus ensinamentos e frases para o resto de nossas vidas, sei que você está em um lugar melhor.

Assinado,
Gabriel Aparecido dos Santos, seu fã."

Bruxos e bruxas, levantem suas varinhas! o/


(Me desculpe se tiver algum erro ortográfico, realmente não foi fácil escrever isso.)

Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil