COMO EU TE AMO?

10:30:00


É confuso ver tudo o que está acontecendo. Durante o início eu vivia me perguntando se você era realmente o que eu queria, eu sempre quis alguém que me completasse, que tivesse os mesmos sonhos, vontade e desejos. Hoje eu vejo você em praticamente tudo o que faço, acredito que planejar o futuro deixou de ser aquela coisa "sonhadora", sinto a realidade toda vez que olho para você, queria poder ter o vira-tempo e adiantar a vida para o local que estou pensando.
Tudo extremamente tranquilo, eu, você, lilica e bob. Parece ser uma praia, mas na verdade é o nosso quintal. 
Confuso isso, porque mesmo sendo "de peixes" e sonhando mais do que devo, sinto que isso irá me fazer bem. Já se passa de uma semana que não te vejo, tento manter a sensação da última vez que te vi, tento manter aquela coisa de olhar para você e parar o tempo, fixar meu olhar ao seu, isso é bom. Aquele sorriso, aquelas luzes de natal, tudo me faz lembrar você, comprei as mesmas para colocar aqui, sempre que elas piscam sinto você mais perto.
Já te disse que é estranho esse jeito de como eu te amo, os primeiros dias eu acreditava que não fosse durar, que as coisas acabariam rápido, que você era só mais um, acho que você é o único que realmente teve a capacidade de me marcar todos os dias. 
Sobre o seu sorriso, seu olhar, suas mãos, são os melhores lugares do mundo. Esse texto é para você.



Outros posts

14 comentários

  1. Simplesmente lindo, estou vivendo momentos assim também... digo-lhe com certeza, isso é amor. ♥ Parabéns!

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que felicidade ver o seu comentário. Muito obrigado.
      Realmente amar é uma das melhores sensações que vivi.

      Excluir
  2. Que lindo texto, amei.
    bjs Josi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo , incrível , emocionante, comovente , romântico,são tantos adjetivos bons e magníficos que estão passando a minha mente para descrever esse teu texto ❤ Amar é levar uma rasteira e com um simples sorriso se erguer de novo , amar não é simplesmente um verbo e sim um sentimente que se inicia após a admiração e o apego❤ O amor também pode ser algo destruidor e avassalador, ele digamos que destrói sua vida aos poucos , você se apega bastante a uma pessoa e depois tem que, quem sabe , abandona-lá,esquece-lá ou afastar-se dela , é algo doido , agoniante e dolorooso.

      www.docinhodeavela.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Nossa, que profunda a sua frase. É bem isso mesmo. Fico feliz que tenha gostado. <3 <3

      Excluir
  3. Que fodinha esse texto de amor juvenil, mas ao mesmo tempo maduro o bastante pra ter pé no chão. (Dica: na parte que fala que vc é de peixes, eu fiquei por instante confuso, seria melhor se colocasse uma aspa simples assim: 'de peixes'. Bjus e sucesso sempre! ASS: DE CRAZY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica, irei corrigir o texto. Fico muito feliz! <3

      Excluir
  4. Que fofura, Gabi! Dá para ver que foi escrito com sinceridade, e isso é o que mais conta sempre. Jamais perca essa essência de lições através de desabafos reais.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vanessa, fico feliz pelo seu comentário. Escrever é uma das coisas que eu mais gosto, poder expressar aquilo que sinto, é um alívio. <3

      Excluir
  5. Ah amor, lindo texto. Melhor coisa que tem é sentir o poder do amor e ser amado. Quando leio textos assim tenho mais certeza ainda que amo a pessoa certa ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o amor é poderoso. Eu também me sinto assim quando leio um texto ou comentário como esse. Muito Obrigado! <3

      Excluir
  6. huuuuum que lindoooo, guardo momentos assim, mágicos, inesquecíveis...bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Extremamente mágicos. <3 Obrigado pela visita.

      Excluir

Já curtiu?

Blogs Brasil