Playlist de achados no youtube

10:30:00


A comunidade do youtube está cada vez maior e todos sabemos o quanto isso é legal, não só para quem faz vídeos, mas para quem os assiste também. Durante um tempo eu gravei vídeos para o canal do blog, mas ultimamente estou estudando uma forma de trazer um conteúdo novo para vocês.
Toda vez que estou escrevendo algum post ou até mesmo lendo algum livro, tenho a mania de colocar uma música que eu gosto no youtube e deixar com que ele me guie durante um tempo, geralmente eu gosto de músicas calmas para escrever, músicas que tenham bastante sonorização, como sinos, chocalhos e coisas do tipo, não entendo o porque, mas gosto, me inspira muito mais. Um dia desses eu pensei: 
"PORQUE EU NÃO CRIO UMA PLAYLIST DE ACHADOS NO YOUTUBE?"
E foi dai que veio a ideia de criar uma playlist de músicas que eu "achava" no youtube, na verdade, é ele que acha e coloca para eu ouvir. Tem de tudo, músicas internacionais, nacionais, indie, pop, R&B, todas com um tom de calma. Então, vou compartilhar com vocês um pouco do que me inspira aqui no blog.  Abaixo do vídeo irei deixar uma lista com os nomes da playlist.




Está na playlist:

1- Timothy Bloom - Til The End Of Time. Ft. V. Bozeman

2- Tank - Fix me

3- V Bozeman - What Is Love

4- Jazmine Sullivan - Let It Burn

5- Macklemore x Ryan Lewis - Wings

6- Rubel - Quando Bate Aquela Saudade

7- Apanhador Só - Cartão Postal

8- Apanhador Só - Um Rei e o Zé

9- Vivendo do Ócio - Nostalgia

10- Leela James - Fall for you

11- Marsha Ambrosius - Far Way

Outros posts

6 comentários

  1. Parecem ser bem interessantes, dei um print rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own muito obrigado, foi difícil escolher só algumas músicas. <3

      Excluir
  2. Vou ter que ouvir esta playlist, com certeza!! E agora fiquei com uma dúvida na minha cabeça: como é que conseguiu colocar uma playlist no post? Nunca tentei, mas acho que só sei colocar vídeos individualmente...

    Beijinhos,
    Catarina Gomes | Cenas Duma Rapariga Complicada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista mesmo. Você pode criar uma playlist no youtube e é só compartilhar o link onde escreve o post. Qualquer coisa é só me mandar um email. <3

      Excluir
  3. Adorei, Gabi! Tão bom acréscimos assim. Músicas maravilhosas, letras lindas e muitos artistas para explorar mais! Várias entraram na minha lista de novas para baixar. Obrigada pelas dicas!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos artistas que conheci graças ao youtube kkkkk Nunca nem tinha ouvido falar de muitos. Fico feliz que tenha gostado! <3

      Excluir

Já curtiu?

Blogs Brasil