5 Animações para o seu final de semana

00:41:00


Certo dia uma amiga minha postou uma das maiores verdades da vida:
"Eu tento sair da Disney, mas ela não sai de mim"
Ano passado, devido a corria pela minha falta de organização, eu deixei de fazer várias coisas que gostava, inclusive assistir desenhos. Hoje eu estava dando uma olhada no site do Adoro Cinema e vi a quantidade de lançamentos que "perdi", mas ainda bem que existe a Netflix e as locadoras para podermos correr atrás do prejuízo. Resolvi fazer um top 5 dos filmes que mais me interessaram durante a pesquisa.

1º Os Pinguins de Madagascar
Sempre fui apaixonado por eles e acredito que o mundo também é, já que ganharam um filme deles, assim como os Minions. Isso é fantástico, porque isso demonstra a força de personagens que não são os principais. Pelo que entendi, todos os pinguins que conhecemos são espiões e estavam em uma missão e algo acabou dando errado, um vilão surge para acabar com os pinguins do mundo (ousado, né?), mas, vocês acham que eles iriam deixar? Duvido! Sorriam e acenem rapazes! 

Trailer



2º Tinker Bell e o monstro da Terra do nunca
Pode chamar ela de Tinker Bell, Sininho, Fadinha, Amiga do Peter Pan, do que você quiser, mas que ela é fofa, isso é. Nesse filme Tinker não está sozinha, ela tem uma amiga chamada Fawn, que descobre algumas torres "misteriosas" que surgiram depois que um cometa passou pela Terra do nunca, o que elas não esperavam é que quem estava construindo essas torres era um "Monstro", porque das aspas? Temos que assistir o filme. 

Trailer


3º Shaun, o carneiro
Quem nunca assistiu esse desenho na TV Cultura? Nossa a infância da minha irmã, como não sou besta peguei carona e sentei na janela. Você já assistiu "Babe, o porquinho atrapalhado", que fica perdido na cidade e causa a maior confusão por onde passa? Então, basicamente é isso que acontece com Shaun. Confesso que não sou fã de animações feita nesse estilo, mas é que Shaun é infância e pede.

Trailer


4º Divertida mente
Eu sempre tive plena consciência que em algum lugar do meu corpo vivem pequenos seres que cuidam de tudo o que faço, acho que ultimamente a preguiça tem dominado todos os outros. O filme conta como funciona a cabeça de uma garota de 11 anos, tudo isso de uma forma "diferente", ele mostra que pequenos seres tomam conta de suas emoções, como eu havia dito. Acredito que esse filme seja magnífico, amo quando a Disney faz filmes assim e sai um pouco do conto de fadas.

Trailer

5º Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, o filme
Se tem um desenho que não fez parte da minha infância, mas que eu aprendi a amar, esse desenho é Snoopy, eu lembro do início da minha adolescência, eu chegava da escola, assistia Acesso MTV e corria para o computador para assistir Snoopy. Essa animação é realmente incrível, eu amo muito!
Eles criaram até um site interativo, que permite fazer o download de posteres, conhecer os personagens e até virar uma animação, isso é fantástico. (Clique aqui) Só pelo trailer podemos perceber a riqueza de criação.

Trailer


Gostou das indicações? Pretende assistir? Acha que está faltando um filme? Comenta aí, vou ficar mega feliz.




Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil