VAMOS FALAR SOBRE BOX, DROPBOX

06:13:00

Oi Gente tudo bem com vocês? Talvez essa dica seja uma das mais legais que eu já falei ou vou falar. Se você trabalha com computador e celular ( tira fotos, grava vídeos ) CERTAMENTE está cansado(a) de ficar com o tal de cabo USB para cima e para baixo. Eu também tinha esse problema até descobrir um aplicativo mais que especial e facilitador.
Muitos amigos blogueiros meus tem um certo problema com o tal de passa foto para o cartão, que passa para o celular, que passa pelo cabo para o computador, venho te dar uma boa notícia! ACABOU! ACABOU ESSA
PALHAÇADA  de que você precisa de tudo isso para conseguir passar. Hoje eu vou dar mais que uma dica para você que está lendo isso. Eu troquei de celular há 2 meses atrás, e tudo que eu fazia pelo celular tinha que passar para o pc e la vinha o cabo USB. AH GABRIEL MAS DÁ PARA SALVAR NO E-MAIL.... Para mim não, porque o e-mail não suporta um vídeo de 5 minutos  nem uma imagem muito grande, então eu estava tentando facilitar a minha vida, e achei esse aplicativo maravilhoso, que basta conectar o seu computador ao DROPBOX e baixar o aplicativo no seu celular. Nas primeiras vezes que eu entrei eu não sabia muito bem para que servia, mas reparava que sempre que tirava alguma foto ou gravava vídeo e a bateria estava fraca, aparecia nas notificações que não fora possível salvar a imagem no DROPBOX. Então depois que procurei resolvi instalar no meu computador o  tal do DropBox e é só alegria ( \o/ ), ele é rápido dificilmente trava , ele avisa se o arquivo não for enviado e o motivo. A única coisa ruim é o espaço de armazenamento, no início eles dão 2,2 GB para você arquivar. Mas se você usar toda a memória, você tem uma opção que eles dão para você "aumentar" a sua memória que
EXTREMAMENTE difícil ( só que não kkk ), você tem 3 opções, responder um questionário, convidar amigos para conhecer o aplicativo ou um outro que eu não me lembro que era nesse nível de dificuldade também. Com essas opções você pode aumentar até 60 GB a sua memória, eu fiz a de indicar amigos e ganhei 50 GB de memória. Mesmo assim se depois disso você quiser aumentar mais ainda a sua memória aí você tem que pagar, os planos vão de U$9,99 mensal até U$ 99,00 o anual, e tem a opção de você  fazer Upgrade que é o mesmo valor. Então esse aplicativo faz com que eu me sinta muito mais seguro sobre tudo ( bloco de anotações, planilhas, textos, fotos, músicas, evento e tudo mais... ) e literalmente nas nuvens. AH! se você tiver algum aplicativo para indicar, deixe aí nos comentários ou nos mande um e-mail para: eagoragabriel@gmail.com Então é isso gente espero que vocês tenham gostado, até amanhã com vídeo no canal! Fui! :)   Para baixar o DropBox clique aqui

Outros posts

2 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil