HOMENAGEM A AMY WINEHOUSE

17:00:00

Oi gente tudo bem com vocês?

Bem como todos sabem sou mega fã de música independente de estilo.

Essa semana dia 23 de julho fez 3 anos de que uma das pessoas que eu mais gostava no mundo da música se foi Amy Winehouse.
Eu tentei ao máximo não lembrar disso no dia 23 porque fico muito mal quando eu lembro.
Então acho que nem vou escrever muita coisa só vou deixar aqui a minha homenagem com as músicas que eu mais amo dela, porque assim como Michael Jackson ela vive aqui dentro de mim e está eternizada com as suas músicas e o seus atos!














E mais uma vez chorei ouvindo Valerie, uma das músicas que eu mais gosto, quem acompanha eu aqui no blog sabe que eu sou de falar muito, as vezes até demais, mas sempre que escuto ela prefiro deixar só a voz e as palavras dela sair.



Bem gente é isso aí! é triste mas eu prefiro ela onde quer que esteja do que aqui nesse mundo, porque pelo menos ela está eternizada com suas músicas e seus atos como disse. Acho que o único erro dela foi mostrar quem ela realmente era para todos... talvez se ela tivesse se reservado um pouco mais ela teria ficado um pouco mais com  a gente!

Te amo Amy! </3 :´(

Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil