EU VOU NO FESTIVAL YOUPIX! TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O EVENTO

10:28:00

Oi gente, estava gravando agora para o canal ( uffa terminei ), e com eu disse vou intercalar um dia de postagem aqui outro no Canal.

Eu vim falar sobre o Festival Youpix, que acontece nesse final de semana em São Paulo- Capital. Como se cadastrar para entrar, Local do Evento, O que vai ter lá, Quem vai estar lá, Tudo isso e um pouco mais você encontra aqui neste post.

SOBRE O EVENTO:

O "festival" foi criado em 2006 a princípio como um revista impressa tamanho pocket e se chamava PIX MAGAZINE.

Os principais assuntos da Pix Magazine era falar sobre o que acontecia no mundo online, sobre os melhores acontecimentos da internet, blogs e também sobre o comportamento internauta brasileiro ( o que eu acho legal pelo fato de mostrar no nosso valor ).

Somente 3 anos depois a Pix Magazine se tornou um festival, graças ao jeito de como os redatores da revista falavam sobre o assunto.  E hoje se tornou o MAIOR FESTIVAL DE CULTURA DE INTERNET DO BRASIL.

"Além da revista e do evento, a plataforma youPIX conta ainda com 3 premiações distintas que visam a estimular a produção de conteúdo e a expressão do jovem na rede: o prêmio Melhores da Websfera, o prêmio Melhores da Twittosfera e o Content Talent Show (este último voltado a talentos iniciantes da área de blogs, vlogs e podcast)."



COMO SE CADASTRAR:

Infelizmente se você não se inscreveu para o evento ( garantindo assim o seu "passaporte" de entrada mais que confirmado ) você terá de entrar em uma espécie de lista de espera, preenchendo um cadastro com nome, e-mail...

E terá de "justificar" o motivo de você querer ir ao Festival. CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR PARA A LISTA D ESPERA. Caso você já tenha se cadastrado não esqueça de levar aquele Código que eles enviam para você via e-mail para poder liberar a sua entrada.



QUEM VAI ESTAR NO EVENTO:

Bem gente acho que todos os youtubers famosos ( ou quase todos ) vão estar presente

RAFINHA BASTOS, PC SIQUEIRA , FELIPE NETO, KÉFERA BUCHMANN, BENTO RIBEIRO, CAUÊ MOURA ) 

É muita gente que vai estar lá, fora uns "gringos" que são mais que feras no assunto INTERNET.



LOCAL DO EVENTO:

O evento acontece na Bienal do Ibirapuera , que fica no endereço Rua: Pedro Álvares Cabral S/Nº na Vila Mariana



MAPA DO EVENTO:





SITE OFICIAL : http://youpix.virgula.uol.com.br/

As minhas expectativas para o evento são as melhores possíveis, já que nunca fui e tenho certeza que vou me sentir super a vontade lá. Eu vou sozinho :( se alguém também vai sozinho só avisar ai nos comentários que nós conversamos.

Agora eu vou dormir porque já se passam das 2:30 da manhã e eu tenho que levantar cedo...

Lembrando que criei um canal para o blog no youtube o ( aqui ) se inscrevam no canal e compartilhem!

Até.

Outros posts

3 comentários

  1. Você vai sozinho porque não chamou os seus amigos, tipo eu!

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu pensei em você kelly? Eai Vamos?

    ResponderExcluir
  3. […] EU VOU NO FESTIVAL YOUPIX! TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O EVENTO […]

    ResponderExcluir

Já curtiu?

Blogs Brasil