5 FILMES QUE EU PRETENDO ASSISTIR NESSE FINAL DE SEMANA

20:15:00

Final de semana chegando e mais uma vez não tem nada para fazer?

Vou falar de 5 filmes que eu pretendo assistir nesse final de semana já que não tenho nada para fazer, mas antes vou assistir a última temporada de Game Of Thrones \o/

Sou apaixonado por filmes e se eu puder eu fico o dia todo assistindo, não tenho um gênero favorito mas amo o bom e velho efeito especial seja lá qual for, só não gosto de filme de terror, não por medo mas por PAVOR! kkk. Os filmes da lista a maioria eu não assisti mas sempre quis, só tem um que eu já assisti, ele é o mais antigo dos filmes.



Sinopse: Melanie (Saoirse Ronan) e Jared (Max Irons) foram feitos um para o outro. Esta seria mais uma história de amor, se não fosse um detalhe: estamos no futuro, e a humanidade está quase extinta. A Terra foi invadida por alienígenas que controlam a mente e corpo dos humanos. Melanie e Jared são os últimos humanos que lutam para sobreviver. Até que Melanie é capturada pela Buscadora (Diane Kruger), que usará as lembranças de Melanie para localizar o esconderijo dos humanos. Para não revelar o esconderijo Melanie ocupa a sua mente com visões do homem que ama, desviando a atenção de Peregrina, que incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por Jared. A Hospedeira é baseado no best-seller de Stephenie Meyer.

Nunca assisti mas já vi uns trailers e parece ser legal.




Sinopse: No século XXIII, um motorista de taxi (Bruce Willis) de Nova York se envolve em uma aventura na qual tem de deter um ser demoníaco que percorre a galáxia a cada 5000 anos. Se nada for feito a Terra será destruída, mas para isto ele precisa encontrar 4 pedras antigas, que representam os elementos, e colocá-las em volta de uma bela mulher (Milla Jovovich), que é o quinto elemento.




Sinopse: Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel.




Sinopse: 2ª Guerra Mundial. Claus von Stauffenberg (Tom Cruise) é um coronel que retorna à Alemanha gravemente ferido, devido à guerra na África. Ao chegar ele se envolve em uma conspiração para acabar com o governo local, que tem por objetivo matar Adolph Hitler (David Bamber). O objetivo do grupo é pôr em prática a Operação Valquíria, um plano já existente que prevê a implementação de um governo que conduza a Alemanha após a morte de seu líder. Aos poucos o coronel Claus ganha destaque na organização, sendo encarregado para que cometa o assassinato de Hitler.




Sinopse: Em um futuro próximo, extraterrestres hostis atacaram a Terra. Com muita dificuldade, o combate foi vencido, graças ao heroísmo do comandante Mazer Rackham. Desde então, o respeitado coronel Graff e as forças militares terrestres treinam as crianças mais talentosas do planeta desde pequenas, no intuito de prepará-las para um próximo ataque. Ender Wiggin, um garoto tímido e brilhante, é selecionado para fazer parte da elite. Na Escola da Guerra, ele aprende rapidamente a controlar as técnicas de combate, por causa de seu formidável senso de estratégia. Não demora para Graff considerá-lo a maior esperança das forças humanas. Falta apenas um treinamento com o grande Mazer Rackham, e depois garoto estará pronto para a batalha épica que decidirá o futuro da Terra e da humanidade.



Bom gente é isso, todos os filmes tem link para vocês assistirem online em um site MEGA CONFIÁVEL!

Espero que gostem deixa aí nos comentários qual filme vocês me indicam, quem sabe dá tempo de eu assistir!

Outros posts

8 comentários

  1. A Hospedeira é muito legal, assista mesmo.

    Beijos,
    www.20-fevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Hospedeira é muito bom tanto o filme quanto o livro! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha grandes expectativas em relação ao "O Hobbit" mas é chato pra caramba...acho que preciso assistir "Senhor dos Anéis"....sacooo...rs

    ResponderExcluir
  4. Tu adora filmes fortes né hahaha gostei de Operação Valquíria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento entender essas histórias de guerra, eu acho o cúmulo qualquer guerra e assisto para ver se consigo entender kkkkkkkkk

      Excluir

Já curtiu?

Blogs Brasil