LUZES QUE EU GOSTO!

07:00:00

Oi Gente tudo bem com vocês?

Mais um fato sobre mim... EU AMO O NATAL!  não pelo fato de que as pessoas parecem
mudar mas pelo fato da decoração. Tudo parece estar voltado para o natal, aquele clima gostoso. Está tão longe e já está dando saudades  :)

Nesse post eu ou falar sobre as luzes que me inspiram, SIM! as mesmas que dão o tal clima ao natal.

Como já disse amo o Natal, mas muitas das vezes não sabemos o que fazer com aquelas luzes de pisca pisca que só será utilizado no próximo ano.

Então eu procurei na internet algumas imagens legais que você fazer, tem mural de fotos, cascata na parede, tem varal de luzes....

garrafa

Ainda vou fazer um tutorial dessas garrafas, pois vi

umas a venda pela simples bagatela  de 69,90


janela


Ta aí um quarto que eu queria ter... Foto da Bruna Vieira

do blog Depois dos Quinze.


Varal

olha aí... IMAGINA SUAS ROUPAS ILUMINADAS SECANDO...

eu já ficaria em duvida de secava ao ar ou as luzes.


cascata


Acho legal, só que na hora de dormir para ajudar... O MEU SONO


mural de fotos

Coisa linda pensa naquelas fotos LINDAS que os seus amigos te marcam....



dogconfesso que tentei fazer com a Lilica... como sempre EM VÃO!


Então gente é isso! SÉRIO! EU QUERO LOGO O NATAL!!! se alguém achar por aí me avisa por favor?

Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil