ESTAMPA EM ROUPA MASCULINA

07:00:00

Seja ela parcial ou inteira, todo homem ou mulher tem uma peça estampada em seu guarda-roupa, listrado, onça, militar, florido...

Acho que a "tendência" dela já passou ou está passando ( andei dando uma olhada em alguns blogs de moda e as estampas estariam em alta agora no outono/inverno ), mas eu me lembro muito bem de quando criança tinha uma calça muito legal com estampa militar e eu tinha um botinha que parecia militar pronto SOU "SALDADO", eu falava assim...

Eu sei que principalmente para os homens é difícil colocar algo fora do PRETO, BRANCO, AZUL, AMARELO essas cores normais, de vez em quando é até "arriscado" comprar uma camisa, jaqueta ou blusão de frio de 2 cores.

Mas os tempos mudaram, hoje em dia é difícil achar uma camisa sem estampa de um cor só, nós homens desse MUNDO estamos mudando aos poucos, como disse as camisas não são mais as mesmas de 5/6 anos atrás , quero deixar bem claro que não vim aqui para mudar a opinião nem gosto de ninguém somente expor que você pode ser um pouco mais "atualizado"....




Existem umas mais chamativas....



Outras nem tanto...



A MINHA CALÇA! kkk





Eu comprei uma nas Lojas Renner no início do mês passado achei ela no site ela tá a R$:69,90 não consegui pegar a foto mas ela é como se fosse a segunda, é uma estampa bem discreta só vê quem chega bem perto para ver é só clicar aqui , eu ainda não usei ela estou esperando surgir uma inspiração , mas só para eu ter comprado é um sinal que eu gostei muito...

Então vocês meninos que acompanham o blog, usariam estampas ou não?  conta aqui nos comentários ou em qualquer mídia social do blog...

Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil