SUPERE SEUS MEDOS

19:27:00

Eu não ia fazer uma postagem sobre isso agora mas eu sinto que devo falar sobre isso. Este texto é meio que um "desabafo" sobre o que eu já perdi com os meus medos e receios, como disse não ia falar mas talvez alguém ou até eu mesmo preciso disso neste momento ou futuramente.

Fato é que... todo mundo tem medo de alguma coisa ou de algo, eu sei que as vezes é difícil, por MEDO das consequências, eu também passo por isso sei que não é fácil as vezes parece que vai dar merda, mas eu paro e penso....

" E SE EU NÃO FIZER? O QUE VAI MUDAR? "

Eu estou passando por isso ( como todos os textos que posto kkk ), e sei que agora é o momento de eu mudar, de eu tomar  outro rumo, novas amizades ( sem esquecer das antigas ), novos aprendizados, novas pessoas em minha vida. Realmente isso é necessário para que eu possa evoluir, para que eu possa mudar as minhas atitudes, meu jeito de pensar, porque na vida você não nasce sabendo tudo, você aprende aos poucos com a vida, você aprende a andar caindo, se você não tivesse  caído talvez nunca teria aprendido a andar.

Então nunca tenha medo de se arriscar com certas coisas, enfrente os seus
MEDOS , se jogue mesmo como se não tivesse outra opção, como fazer aquilo fosse levar a conquistar aquilo que você mais deseja.

E OS EMPECILHOS? Não ligue pois se eles estão aí é sinal que você está no rumo certo! :)

Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil