TOUCAS/GORROS PARA HOMENS

19:00:00

Eai Gente, tudo bem com vocês?

Acho ou tenho quase certeza, que vou me lascar pelo menos nesses primeiros dias de inverno, porque ontem fui cortar o cabelo ( dar aquele tapa na aparência... só cortar uns fios kkkk só que não ) e do nada virei para o meu cabeleireiro e disse:

ACHO QUE VOU RASPAR A CABEÇA!

Ai ele me olhou com uma cara de OI?  e disse:

TEM CERTEZA?

SIM! - respondi.

E o cara raspou.

Até aí normal porque sempre raspei a cabeça, só que ESTAMOS NO INVERNO! ainda mais em São Paulo que é uma cidade que o tempo só não é louco porque é retardado kkkk uma hora chove outra hora faz sol...

Então provavelmente amanhã terei que comprar alguma coisa para tentar acabar um pouco com o frio kkk.

Mas é lógico que tem que vir algo disso e como disse amanhã tenho que dar um jeito de comprar um touca apesar de amar um bom e velho boné. Estava procurando toucas diferentes com estilo e tudo mais e achei umas opções e é claro que vou postar, afinal não posso ser o único a ter uma vontade repentina de querer raspar a cabeça em pleno inverno... ou sou? kkk



































A eu ando mais ou menos nesse estilo, amo jeans ( acho que nunca falei isso aqui ), aquelas blusas de frio, tênis, e a mochila é minha segunda casa, passo mais tempo com ela do que na minha própria casa kkk.

Eu acho essas toucas com pompom no topo tão legais, me lembra USA , nunca estive lá, mas pelos filmes e sonhos, vou a cada 2 dias kkkk. ( nossa estou com um senso de humor incrível! )

Tem uma loja perto de onde eu moro que tem essas toucas e até uma com orelhinhas o nome dela é Ska Skate Rock o site deles são www.skalojavirtual.com.br ( é só clicar que vai ) , tem tanto moda masculina como feminina, vale a pena você dá uma olhada lá, é simplesmente perfeita a loja.

Antes de dar aquela saída diva digno de oscar, eu queria agradecer a todos que acompanham o blog, aqueles que comentam, que visualizam, e tudo mais! obrigado por cada comentário de apoio e tudo mais! isso é muito importante para mim..... :)

Então é isso! fui... se você tiver alguma outra dica para eu tentar me aquecer nesse inverno depois dessa doidera deixa aqui nos comentários! <3 to pensando em comprar uma peruca! kkkkk só que não!

Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil