5 MÚSICAS "ANTIGAS" QUE EU ESTOU VICIADO

07:00:00

Oi gente tudo bem com vocês?

FATO É QUE.... estou começando a crer que nasci no tempo 
errado
, eu estou simplesmente fascinado por musicas antigas, cantores, batidas e tudo mais.

Não sei o que está acontecendo comigo, acho que essas músicas de hoje em dia perderam o sentido ou eu realmente nasci no tempo errado.

Gente eu estou passando o dia todo ouvindo, Cyndi Lauper, Michael Jackson, Etta James, Aretha Franklin, Whitney Houston e outros. Estou ficando preocupado com isso ( SÓ QUE NÃO ) daqui a pouco eu uso cabelo black, calça boca de sino ( que está em tendência ).

Amo essas músicas pelo jeito que elas são compostas e cantadas por seus intérpretes, isso é muito bom nos dias de hoje não é diferente, só que os artistas visam muito mais o $uce$$o do que fazerem aquilo que eles realmente gostam. Espero que eles acordem antes que sejam tarde.

Mas enfim vamos as músicas que eu apertei o play mais de 10 vezes essa semana. Mas antes de vez no post só quero avisar que eu nem vou comentar muito sobre os cantores, porque talento se aprecia e não comenta #GabsFilósofo hehe! ;)

Etta James - I'd rather go blind
Eita mulher que me faz vontade de mandar muito gente para... DEIXA PARA LÁ. nossa gente que música perfeita!





Michael Jackson - The Way You Make Me Feel
Sou suspeito para falar dele, já que ultimamente tenho pelo menos 2 discos dele no meu celular. Mas o que mais me chama a atenção é a questão que ele faz quando começa a música com só ele cantando, tipo: EU SOU MICHAEL JACKSON E VOU TE MOSTRAR COMO FAZ!




Cyndi Lauper - Girls Just Want to Have Fun
Quem me apresentou essa música foi a Kelly uma grande amiga minha ( beijo para você mulher ), e ela me contou a história dessa música, já que a intelectualidade musical passou por ela e nunca mais saiu haha! ESSA É PARA AS MULHERES!




James Brown & Michael Jackson
EITA BERENICE SE SEGURA QUE VOCÊ VAI DANÇAR!




Nina Simone - I felling Good
Eu só gostaria de saber porque os negros cantam tão bem! Meu Deus! por mais que eu estude música acho que vai ser um pouco difícil chegar perto deles! AMO.




Então gente é isso, essa semana está sendo corrida, porém sei que vai valer a pena, me programei para uma semana cheia de posts só que está acontecendo muita coisa com o blog! #Novidades.

Só para avisar, ouvi todas as músicas novamente kkkk



Até mais ( espero que com as novidades já pronta ).



Outros posts

4 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil