SOMOS TODOS HUMANOS!

10:30:00

Ele é um babaca por causa das suas atitudes? É!

Ele dá  mal exemplo para as crianças? DÁ!

Ele  toma atitudes que não são corretas? SIM!

Mas posso dizer só uma coisa? ELE É SER HUMANO COMO VOCÊ AÍ DO OUTRO LADO DA TELA!

JÁ QUERO DEIXAR BEM CLARO AQUI QUE NÃO ESTOU PARA DEFENDER AS ATITUDES DELE,  MAS SIM ELE!

De certa forma todo mundo desce a lenha nessas celebridades do mundo teen, todo mundo fala que é uma má influência ( agora ) e que as atitudes de todos eles não condizem com o seu trabalho e etc...

TÁ NO QUE NÃO CONDIZ COM O TRABALHO DELES?

Continuando a usar o exemplo do Sr. Justin Drew Bieber, todo "mundo" que depois de uma época ele começou a virar a cabeça, com as suas atitudes aparentemente idiotas, que aquele menininho meigo não existe mais e tudo mais. Só que como eu disse no início desta postagem, ele é SER HUMANO igual a nós, ele tem vontade, só que infelizmente ou felizmente  a galera taxa ele como uma pessoa aparentemente "perfeita". Eu realmente fico pensando o que passa na mente destas pessoas que dizem isso! porque não é possível que elas nunca tenham mandado alguém ir chupar manga debaixo d'água! até parecem que nunca desejou que seus pais sumissem durante aquela treta louca?!

Eu vivo dizendo aqui no blog ou em qualquer outra rede social SEJA VOCÊ MESMO!

Sabe a nossa vida é feita de fases e ninguém é perfeito, a galera julga tanto ele ao ponto de crucificar ele por apenas um ato, mas engraçado que todos ou quase todos os "artistas" da nossa mídia já aprontaram alguma. Não estou defendendo somente ele, estou defendendo grandes artistas como:

MICHAEL JACKSON

WHITNEY HOUSTON

CINDY LAUPER

ELVIS PRESLEY

NINA SIMONE

ETTA JAMES

Entre outros, todos já erraram, todos já fizeram alguma coisa que não agradou grande parte... MAS E DAÍ? O QUE ISSO VAI MUDAR NA SUA VIDA? talvez você deixe de gostar do artista por causa disso ou passe a admira-lo mais, MAS SABE O QUE ESSAS ATITUDES MUDAM NA VIDA DELES? T-U-D-O!

Mas sabe por que? porque por um momento eles podem ser o que eles REALMENTE desejam ser. Engraçado que eles sempre fazem algo de bom mas a mídia só mostra o ruim. A mesma coisa aconteceu com o Michael e engraçado ( novamente ) que quem DEVERIA APOIA-LO com muita CERTEZA VIROU AS COSTAS. E quando isso acontece conosco, temos sempre alguém para nos apoiar... E ELES?

CALMA NÃO ESTOU REVOLTADO!

E se você não gostou deste post.... SÓ LAMENTO, NÃO POSSO FAZER NADA ESSA É A MINHA OPINIÃO E RESPEITO A SUA!

Só estou aqui para dizer para você que diz que é você mesmo deixar os artistas serem o que eles quiserem ser. Vou usar aqui uma frase que eu vi da Miley.

"EU NÃO TENHO QUE DAR EXEMPLO A NINGUÉM!"

Mas este post realmente só foi escrito para dizer que eu AMO os acústicos do Justin! ( kkkkk ), e que fiz uma playlist lá no canal! APROVEITA E SE INSCREVE LÁ!

Outros posts

1 comentários

  1. O problemas de todas a celebridades é que eles desenvolvem uma síndrome porque enriquecem muito rápido e ai não sabem lidar com isso..imagine se a qualquer lugar que fosse você estivesse sendo vigiado, fotografado em sua intimidade..?..é realmente terrível, porém é o preço de ser famoso, tudo tem um!!
    Por isso é bom pensar se é realmente o que deseja, ser famoso...Se for realmente isso curte a grana, e deixe de chilik...afinal foi a vida que todos os citados a cima escolheram... :p

    ResponderExcluir

Já curtiu?

Blogs Brasil