FALANDO SOBRE HARRY POTTER

08:46:00

Estou naqueles dias em que parece que a criatividade não vem, sabe?

Acho que todos ( blogueiros, escritores... ) passamos por isso, é algo meio estranho, porque você tem um zilhão de ideias na mente mas ao mesmo tempo parece que nenhuma serve para aquele determinado momento.

Acho também que não é segredo para ninguém que eu sou fã de Harry Potter e logo hoje bateu uma saudade, ainda faço um vídeo falando sobre como HP mudou a minha vida, hoje em dia existem várias sagas/séries eu até assisto mas não consigo me apegar como HP ( a não ser que o assunto seja GAME OF THRONES ) sei lá tenho um bloqueio mental, talvez seja pelo fato de que HP me acompanhou na minha infância/adolescencia, pelo fato de muitas vezes eu me sentir o próprio Harry ( mas em matemática eu era a Hermione, naquela época hoje... estou pior que o Draco ), de uma certa forma criei o que sou hoje graças a HP não digo nem indiretamente mas sim diretamente, acho que as vezes em que sentia raiva do Snape por causa daquele jeito retardado de ser parecendo odiar o Harry e outra hora parecendo ama-lo ( está vendo sou indeciso por causa dele #VlwSnape ), mas fato é que!

A MINHA INFÂNCIA FOI A MELHOR E SE EU PUDESSE REVIVE-LA EU REVIVERIA ( existe isso?! essa palavra? ), mesmo com as tretas da vida, mesmo com o Bullying, mesmo no a "nerdisse", eu amaria viver tudo novamente. Pois foi nela que eu me encontrei e me formei a pessoa que sou hoje.

Tumblr_lcpsa5CypX1qathg7o1_500
harry potter
hpp hp tumblr_lfl2pfVJHj1qeqyuo tumblr_mmeuw9cyRr1sq9nc1o1_5001



Outros posts

3 comentários

  1. nao gosto muito de harry potter mas achei legal o post.

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  2. E COMO ASSIM NÃO GOSTA DE HP?? kkkkkk

    ResponderExcluir

Já curtiu?

Blogs Brasil