FAÇA SUA PARTE!

07:00:00

Oi gente tudo bem com você?

ANTES DE VOCÊ LER ESSE POST! PEÇO QUE COLOQUE ESTÁ MÚSICA AQUI! Oceans - HillSong United e continue a leitura!

Estou melhorando da gripe, graças a Deus, por isso andei "sumido" daqui e do youtube, mas essa semana estou de volta! já gravei alguns vídeos e tenho outros para gravar!!!! Uhu!!!!

Mas enfim, essa semana eu estou pensando sobre muita coisa, tudo está voltado para o meu lado mais humanitário, os filmes que assisto, as músicas que ouço, tudo fazendo despertar o lado de pensar que o mundo não é realmente como nós pensamos...

Em minhas conversas com os meus professores, todos parecem dizer aquilo que grita dentro de mim, aquilo que as vezes é esquecido por alguns momentos, aquilo que tem horas que parece que não é necessário.

Esse texto era para ser como um texto de conscientização sobre a reciclagem e parece que não vai ser bem assim. Acho que é o efeito do filme Carandiru, estou esperando a noite chegar e todos irem dormir  para que eu possa falar o que realmente penso, e passar para vocês que! AS COISAS NÃO SÃO COMO REALMENTE TODOS PENSAM!

Sei lá, estou me sentindo mais aberto e tolerante para as coisas, para as situações para a vida, pensando que eu ao mesmo tempo que tenho a certeza de algo sou também ignorante ao extremo, que eu só penso em mim, tomo atitudes sem pensar no amanhã, sem pensar que isso pode refletir coisas boas ou ruins, mas se eu não pensasse assim como seriam as coisas? será que eu teria tomado certas atitudes? será que o mundo mudaria por isso? será que realmente eu me sentiria mais
HUMANO   em relação a tudo pelo qual eu passei.

Quando comecei o blog, estava diante de um situação em minha vida que nem mesmo Deus poderia me ajudar, sabe por que? porque a atitude teria de vir de mim, EU TERIA QUE "TOMAR"  AQUELE JULGO sobre mim, eu teria de chorar sozinho sem as pessoas verem, eu teria de pensar em muitas coisas em minha vida, eu teria que mudar as minhas atitudes, os meus pensamentos, pensar que AS COISAS NÃO SÃO COMO REALMENTE TODOS PENSAM!

Talvez se eu não tivesse dito tudo aquilo que eu queria, hoje o blog não estaria aqui, o canal no youtube não estaria lá, eu não tivesse perdido a minha vergonha em relação a câmera, não teria entendido  algumas blogueiras/youtubers , talvez eu não estaria como estou! FELIZ DA VIDA! com tudo.... você se engana se pensar que a minha vida está com menos problemas ou um pouco menos pior do que já era.... kkkk até o meu computador que nunca deu problema está dando, até a internet que era rápida está lenta, até quem me amava está me odiando, MAS EU NÃO VOU PARAR! PORQUE ESSE SOU EU!!! um garoto, um computador, um quarto, uma mente e MÚLTIPLOS PENSAMENTOS!

Choro e sorrio ao mesmo tempo quando escrevo este texto, pois é engraçado quando o nervosismo passa e você percebe NITIDAMENTE que aquela atitude que no momento era a mais correta, hoje é a mais fútil, e que se você tivesse tomado aquela atitude... O MUNDO ESTARIA DIFERENTE!!! NÃO PARA TODOS, MAS PARA UNS!!!



Aqui Gabriel Aparecido dos Santos

Dia: 10 de agosto de 2014

Status: Pensativo

Música: Oceans - HillSong United

"PODERIA OUVIR A TODOS! MAS RESOLVI OUVIR O MUNDO! AQUELE QUE ESTÁ DENTRO DE MIM"

Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil