VOLTEI!!!

10:00:00

Antes de escrever qualquer coisa "XO TIRAR O PÓ DE VOCÊS!"

Tudo certo com vocês?

Fazem cerca de 4 meses desde o último post aqui no blog, O QUE ACONTECEU?. Como vocês sabem eu estava cursando o Ensino Médio e era meu último ano e eu NECESSITAVA estudar ( mode nerd ON 8) ), e quem tem blog sabe como é "trabalhoso" isso aqui, que ocupa no mínimo 4 horas do nosso dia e de quebra sou uma pessoa EXTREMAMENTE perfeccionista, então nada de coisas "meia boca", até porque não faço isso por obrigação e sim porque gosto. No começo eu pensava assim e mantinha esse pensamento, só que depois de um tempo com alguns crescimentos eu comecei a crer que isso era um trabalho e comecei a priorizar o blog e vídeos mais que tudo na minha vida e tudo que acontecia em entorno daqui até ai LEGAL! mas eu tenho outras obrigações outras coisas para fazer, tenho uma função em uma empresa que depende de mim, e eu tenho que me empenhar, eu tinha os meus estudos e precisava passar com notas boas, pois as minhas atitudes de agora vão refletir amanhã. Então resumindo eu precisava arrumar um tempo para aqui, e tudo o que eu não tinha era esse tal TEMPO!.

Mas depois de me empenhar eu finalizei todos os meus trabalhos escolares ( uns 15 ), fiz todos com muita dedicação não só pelo fato da nota, mas também pelo fato do conhecimento já que esse é o intuito de um trabalho escolar, e a cada nota ( a maioria 10 ) eu vibrava e via o meu sonho ( blog ) chegando mais próximo, eu já disse aqui que sou apaixonado por isso e que tudo começou depois de uma fase muito difícil da minha vida e que isso aqui tem realmente um valor muito grande para a minha vida ( <3 ), e dia 15 de dezembro saiu o  resultado

APROVADO!

Juro que até agora não acredito, finalizei mais uma fase na minha vida, agora tenho novas liberdades, novos rumos, novos amigos, eu realmente fiquei desacreditado de ter passado, sem nenhuma recuperação, nenhuma matéria pendente, aprovado 100%, isso significa que... TENHO TEMPO PARA VOCÊS AGORA!!! :)

"-MAS E A FACULDADE GABRIEL?! COMO ASSIM?!"

CALMA! eu fiz um vídeo falando sobre isso, ele vai ao ar amanhã ( clique aqui para ir ao canal ), enfim! estou de volta e com tudo, ESSE MÊS ESTOU DE FÉRIAS DO TRABALHO!(uhuu) vou tentar gravar ao máximo, postar ao máximo, recuperar o tempo "perdido".

PARA 2015....

EU DESEJO TODA FELICIDADE, TODA PAZ, TODO AMOR, TUDO DE NOVO, TUDO DE REALIZAÇÕES PARA NÓS!!! Que esse ano que se inicia HOJE,Seja um ano de realizações.

Então é isso gente ESTOU DE VOLTA!!! YEAH!!!!

Até amanhã!!!

Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil