TOP 3 DE FILMES DO NETFLIX!

10:00:00

Sabe você abre o Netflix e procura, procura, procura e não encontra nada de interessante? Este post tem a função de te ajudar nisso.

Férias vocês sabem como é, sem  nada para fazer e quem é apaixonado por cinema como eu, procura na internet, no netflix em qualquer lugar algo para se distrair e tirar do tédio, porque não dá para ficar em casa em um dia chuvoso olhando para a parede. E não tem nada melhor que deitar no sofá (eles tem o poder de fazer você dormir até mesmo debaixo desse calor lascado) e assistir aquele filme maravilhoso, que você até pensa na possível continuação, aí já levanta e escreve a continuação e envia para a produtora, CALMA! NÃO ESTOU DOIDO! eu realmente faço isso, só não cheguei a mandar para a produtora estou quase lá, na verdade estou pensando qual valor cobrar, mas isso é assunto para outro post, vamos ao que interessa.

Vou confessar a vocês que foi difícil decidir os títulos e confuso pois queria falar de algo bem diversificado.

Transcendence: Apesar da crítica ter decido a lenha neste filme, eu adorei já que sou fã desses filmes de ficção. O filme tem um elenco muito bom, os atores são ótimos, tem o Johnny Deep e o Cillian Murphy (os mais conhecido). O filme é ótimo pelo simples fato de nos ensinar que TUDO TEM UM COMEÇO, MEIO E FIM! Eu assisti esse filme assim que a Netflix liberou, e super curti. Achei a história muito bem contada, apesar de às vezes eu me perder (isso sempre acontece) a história é emocionante, uma frase que define o filme é:
"SE VOCÊ PUDESSE SALVAR A VIDA DE UMA PESSOA PARA SEMPRE, COLOCA-LÁ COMO UM OBJETO, VOCÊ SALVARIA?"

Shooter (atirador): Esse filme é um daqueles filmes empolgantes sabe? Que você fica louco para saber o final já que no começo tem algo bastante enigmático, e aí você pensa quais os possíveis vilões da história e torce por uma vingança. Esse filme é sensacional! Ele conseguiu me prender do começo ao fim, eu tenho uma percepção muito rápida das coisas, então eu vi o primeiro fato do filme e já sabia o que iria acontecer e eu acertei? NÃO! por isso esse filme me surpreendeu tanto!

Um ato de Liberdade: Sabe aqueles filmes que você bate palma para a sociedade? Pois bem esse filme é sobre isso, ele se passa na Segunda Guerra Mundial (amo estudar sobre) e é um filme que mexe com o seu modo de pensar sobre algumas coisas sabe? Por exemplo: Seu país entra em guerra, e você tem que fugir, você sabe onde se esconder, cabe mais pessoas lá, o que você faz, se esconde sozinho ou ajuda algumas pessoas? É baseado em fatos reais.

Então é isso gente, se você quiser ver a sinopse é só clicar no título do filme que você será direcionado para um site onde conta tudo bem detalhado.

É isso aí não esqueçam de fazer aquela pipoca, se tiver frio se enrolar no cobertor e bom filme e se você não tiver Netflix tem alguns sites na web que tem todos os filmes que falei aqui, só dar uma olhadinha em outros posts que eu deixei o link neles.

Até amanhã!

Outros posts

2 comentários

  1. Oi Apolo!
    Tô conhecendo seu blog agora e confesso que tô a-man-do
    E esse post inclusive, salvou minha vida. Ja tava enjoada dos filmes que tava vendo.
    Beijoss

    ResponderExcluir

Já curtiu?

Blogs Brasil