COMENTANDO SOBRE O ÁLBUM SWEET TALKER JESSIE J

16:23:00

O álbum foi lançado oficialmente no dia 10 de outubro do ano passado, com 12 faixas em sua primeira versão, já na versão deluxe foram acrescentadas mais 3 faixas ( Your Loss I'm Found / Strip / You Don't Really Know Me ).O álbum contou com a participação de diversos rappers e cantores tais como, Ariana Grande, Nicki MInaj, 2 Chainz, De La Soul e outros.

O álbum estreou no top 10 da Billboard americana, o que foi um marco para Jessie ( uhuu ), vi a sua comemoração no instagram.

O álbum traz um lado "rapper" já aflorado por Jessie em seus álbuns anteriores, mas que nesse ultimo álbum ela fez questão de deixar mais claro ainda, tanto nas batidas quanto nas frases difíceis de serem entendidas ( Ain't Been Done ), Jessie trouxe também algo que ela faz questão de deixar claro a cada vez que é o assunto "superação" ( Masterpiece ), os críticos musicais sempre "descem" a lenha em Jessie devido ela bater sempre nessa tecla de superação, mantenha-se, e outras coisas. Eu não sei muito o que pensar, já que o que TODOS nós gostamos é de coisa nova, às vezes me pergunto, porque temos que ser igual a todos??? Jessie está aí mostrando para o que veio, seja com uma voz impecável ou com composições que parecem terem sidos escritas especialmente para nós, vi um vídeo em uma página de fãs da Jessie, em que tiveram a AUDÁCIA de perguntar a ela qual a diferença de "Who You Are" e "Alive", tudo bem sabemos que temos que nos dar com diversas críticas e tudo mais, que eles estão ali, mas será que essa pessoas sabem o trabalho que é gravar um CD? os riscos que um artista corre ao gravar um CD?, AINDA BEM QUE JESSIE RESPONDEU A ALTURA! (clique aqui e assista a resposta).

E o que eu acho mais engraçado ainda é que, esse povo tem a cara de dizer que os álbuns estão todos com a mesma cara, que os artistas estão tudo com a "mesma cara", e quando uma artista se destaca por falar algo que está aí na cara de todos, eles simplesmente colocam ela lá no nível do chão? vai entender (rs), mas como diria o ditado popular:

"Opinião é igual #$, cada um tem o seu!"

Voltemos ao álbum. Minha opinião sobre o álbum não poderia ser melhores, vibrei quando assisti os acústicos que ela fez no seu canal com apenas um violão e sua linda voz, desafiando a qualquer um tentar atingir as suas notas em voz plena (HEY!!!). Eu não me considero um "fã" de Jessie ( até porque hoje em dia ser fã é ser wikipedia ) e sim um grade admirador  dela, pelo simples fato ( já disse ) dela falar de algo que eu já passei na minha vida e de ter o mesmo pensamento dela (LÁ NA FRENTE EU VOU RIR DE TUDO ISSO), eu já tentei gravar vídeos para falar sobre bullying mas nunca dá certo porque sempre choro no meio e não consigo pensar em mais nada. Realmente eu amo/sou/vivo a música e valorizo quem canta com a alma, colocando em segundo plano a venda de singles, colocando em segundo plano o reconhecimento "midiático", e colocando em primeiro lugar  o que a pessoa estava sentindo naquele momento em que escreveu a música,colocando para fora um sentimento que mesmo que ela não tenha passado, é algo que ela acredita e isso me deixa muito feliz pelo simples fato de poder ouvir uma música sem aquele sentimento de "MAIS UMA MÚSICA" e sim uma música que vai me motivar, que vai me levar para frente, porque afinal eu tenho a convicção que esse é o papel da música, te ajudar em decisões (ishhi já tomei várias decisões ouvindo música). Pronto já misturei tudo, ia falar sobre o álbum e agora falei da minha vida (kkkk), fazer o que né? isso é blogar (kkk).

Minhas músicas favoritas desse álbum é, Burnin ' Up por causa das batidas e da guitarra do começo, Sweet Talker não tenho nem o porque explicar é sensacional o vocal é arrepiante ( sobe e desce, sobre e desce kkk ), e é claro Masterpiece  pelo simples fato dela praticamente mandar quem critica ela, ir a
merda,acho isso SO SO AMAZING e tem outras como Personal, Fire, Ain't Bee Done que eu ainda estou me apaixonando aos poucos

Esse álbum realmente foi para eu baixar o álbum inteiro no celular e ouvir durante o trajeto para chegar no serviço, muito bom, só fico #Chateado pelo fato de eu não conseguir acompanhar em algumas músicas, mas não tem problema a gente faz os back's né?  (kkkkk)

Então é isso gente até o próximo post.

"-MAS GABRIEL NÃO PARA COLOCAR NENHUMA MÚSICA DE INDICAÇÃO?!"

ATÉ PARECE NÉ! "CATA" ESSE LIVE AÍ!!! (o mais legal é a cara de emocionada dela no final)

I'm burnin' up, come put me out
Come and put me out!!!


Outros posts

8 comentários

  1. Nossa não conhecia a Jesse :O , mas adorei. E espero que você consiga sim gravar seus videos contando suas experiências de vidas, sei que é doloroso, mas com certeza ajudará várias pessoas. Estou torcendo :*

    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Linda *___*
    Então eu gravei um esses dias e não deu de novo, mas assim que eu gravar posto aqui COM CERTEZA!!! E mais uma vez obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei de Sweet Talker. Achei um álbum puramente comercial. Eu senti um desespero muito grande por parte da Jessie em superar o fracasso de Alive. A prova disso é Bang Bang. Ela juntou 2 hitmakers e fez isso que é hoje. E olha que nem teve vendas muito boas, ou seja foi um fracasso. Eu gostei do álbum de início só que eu fui analisando ele e vendo outras análises e que na verdade culminam na mesma coisa: Jessie queria vender. Ela só não consegue ser pior que a Iggy Azalea.

    Enfim, isso resume tudo: https://www.facebook.com/analiseseopinioes/photos/a.207916622702879.1073741829.199700093524532/353589478135592/?type=1&theater

    ResponderExcluir
  4. Então, o álbum não pode ter tido muitas vendas (seja lá o que você quer dizer com muitas vendas já que o álbum está no top 10 em alguns países) e eu descordo plenamente desse negócio de que a Jessie quer vender e etc.. já que vc mesmo citou Ariana... ELA SIM É UMA PESSOA MIDIÁTICA TUDO QUE ELA FAZ VIRA HIT! Nunca senti isso da parte de Jessie, só que é claro que todo artista quer vender, ela é compositora e não ganha dinheiro somente com a sua voz de fato, ela desde o começo tem esse negócio de "Stay Strong" e as vezes as pessoas se cansam disso entende? Eu sei que todos esperam algo novo, músicas mais "badaladas" e etc, só que as coisas não são bem assim, eu acho engraçado que ninguém fala de Beyoncé ( sou fã ), ela também faz a linha não quero vender, mas quando o seu ultimo álbum ficou em primeiro em alguns países ela fez questão de deixar isso claro durante um show, e agora eu te pergunto... O QUE HÁ DE ERRADO NISSO? VENDER? TODOS QUEREM E NECESSITAM! Afinal a vida é um roda e o dinheiro é a manivela ( filosofei kkk ), e a respeito desse tal "DESESPERO" da Jessie eu não consigo enxergar, já que ela vive a vida dela canta não faz TOURS PELO MUNDO ESPAÇO, simplesmente faz a música dela e quem quer ouve e quem não quer... NÃO OUVE, o fato é que como eu disse, não sei se você viu as indicações para o grammy 2015? são simplesmente músicas que tocam nas rádios, aí eu te pergunto... O GRAMMY É UMA PREMIAÇÃO QUE É VOTADA POR UM GRUPO DE PESSOAS QUE ENTENDEM DO ASSUNTO? OU JOVENS "FÃS" QUE NÃO TEM O QUE FAZER E FICAM VOTANDO EM QUEM GOSTA DESESPERADAMENTE PARA ELE GANHE UM TÍTULO?
    Entende? Tudo gira em torno do $, os artistas não pensam em passar a emoção de cantar a música e sim a emoção do dinheiro que vai voltar...
    É a mesma coisa que aqui, faço porque gosto, sei que não sou o blogueiro TOP do mundo, sei que não vou agradar a todos, mas simplesmente falo o que penso, tento ao máximo agradar à todos, só que... DO QUE ADIANTA EU AGRADAR A TODOS PELO SIMPLES FATO DO $?
    Se Jessie estivesse realmente interessada em colocar esse álbum em 1º no mundo teria feito o que muitos fazem... MUSICAS QUE MENTEM... ela simplesmente diz o que pensa nas músicas...
    Ouve depois Masterpiece e preste a atenção na letra, tenho certeza que foi uma resposta para algumas pessoas...
    ENFIM FALEI MUITO KKKK
    ESPERO QUE ENTENDA ISSO COMO UMA SIMPLES OPINIÃO!
    OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! ;)

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante das músicas da Jessie, mas nunca me aprofundei para conhecer além do que toca no rádio, fiquei curiosa para ouvir esse álbum.

    ResponderExcluir
  6. Ouça!!!! Ouça!!!! comece por Burnin' Up é muito empolgante.
    Muiiiiito Obrigado pelo comentário! :)

    ResponderExcluir
  7. Ei, Gabriel.
    Ví seu comentário no meu canal do YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=49EIGcG2qTY) e achei um máximo. Obrigado pelo comentário.
    Jessie J foi uma das primeiras cantoras internacionais que comecei a ouvir e sou apaixonado pelo trabalho dela!
    Meu blog ta em processo de criação de conteúdo mas por hora tem uns posts legais lá.
    www.cabidedemadeira.com.br
    Mais uma vez obrigado, Gabriel :)

    ResponderExcluir
  8. DE NADA!!!! já visitei algumas vezes, muito bom, e obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir

Já curtiu?

Blogs Brasil