VÍDEO NOVO NO CANAL - NASCIDOS DA ARTE

15:00:00

Eaí tudo certo?

No vídeo de hoje eu vou falar sobre algo que sem dúvidas está presente em todos os dias, minutos e segundos da minha vida, A ARTE, desde de que nasci sinto que isso vem de dentro de mim, sinto que a cada momento é como se eu e ela fossemos um só, não há discussão dentro de mim quando o assunto é ela.
"-NOSSA GABRIEL VALEU! EU SÓ SEI DESENHAR UM BONEQUINHO DE PALITO!"

E quem disse que isso não é arte? e outra, VOCÊ JÁ SE DEDICOU À ELA COMO SE DEDICA EM OUTRAS ÁREAS DA SUA VIDA? Se a resposta for não, pense bem.

Mas agora vamos falar do vídeo, esse texto eu escrevi pensando neste vídeo, como eu disse eu vivo a arte, e ela vive em mim a cada momento. Assista o vídeo que eu te explico melhor.

Se você gostar do vídeo dê um like, se gostou mais um pouquinho se inscreva no canal e se gostou MUITO #Compartilhe com os seus amigos.

Comente aqui qual nome você indica para a novidade do canal/blog!



Então é isso aí, um beijo no coração de vocês e até amanhã!!!

Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil