EU ASSISTI: LOUCAS PRA CASAR!

10:30:00

De certa forma todos desejamos um dia ter alguém ao nosso lado (não estou nessa fase ainda) para que possamos passar o resto de nossas vidas.

BANNER

Esse filme retrata exatamente isso, a história de "três" mulheres que estão loucas para casar, até aí nada demais, só que o problema é quando a história dessas três se encontra devido a quem? O NOIVO, ele simplesmente "pega" as três de uma vez só.

O problema é que nós somos capaz de tudo quando queremos algo, e não venha me falar que não que é sim. E a comédia gira em torno dessa tal ganância de uma mulher de 35 anos (mesmo já fazendo 5 anos que ela estava no 35) por um casamento, que mulher nunca sonhou com o Brad Pitt, David Beckham ou até mesmo o Marcio Garcia que interpreta o tal noivo que "pega" geral.

Eu não sou muito fã de comédia, já que sempre acho muito apelativo na questão de sexo (como se todo filme não tivesse uma
putaria), quando eu e minha amiga chegamos no cinema não fazíamos a menor ideia de qual filme assistir, quando olhamos a lista que tinha foi quase de imediato a escolha de "Loucas pra casar", já  que minha amiga queria assistir e eu queria ver Tatá Werneck, Ingrid Guimarães e Suzana Pires em ação e de bônus (e que bônus) temos uma atriz de peso que é a Fabiana Karla. Eu sou mais que suspeito para falar dessas 4, elas simplesmente me fazem rir só de olhar para a câmera, essas três em um filme então, era para ter dor no maxilar de tanto rir, e adivinha o que aconteceu? Quase fui parar no ambulatório, eu e o resto da sala, geral entalando com a pipoca.

No filme, Malu (Ingrid Guimarães) interpreta uma secretária que está em um relacionamento à 2 anos com o seu chefe, quando "do nada" ela desconfia que ele tenha outra (mulheres e sua pulga atrás da orelha) e resolve contratar um detetive para investigar o caso e descobre que ele tem sim uma amante, que é Lúcia personagem vivida por Suzana Pires, uma dançarina de boate que é louca pelo seu namorado/noivo/futuro marido Samuel (Marcio Garcia), quando as duas pensavam que o problema era só aquele descobrem que tem outra na parada que é Maria (Tatá Werneck) uma garota jovem e toda "certinha" e é aí que o caldo entorna, a porca torce o rabo, a vaca voa, o sapo pia e o filme se desenrola de uma forma SURREAL.

O filme tem direção de Roberto Santucci, com classificação de 14 anos o filme estreou no dia 8 desse mês e já foi assistido por mais de 2 MILHÕES DE PESSOAS (acho que ainda não contaram a nossa sessão). O que eu mais me surpreendi do filme é que passa uma mensagem não só para quem deseja loucamente casar/desencalhar/dar adeus a vida de solteiro, mas também para pessoas que assim como eu ainda não enxerga essa fase ainda em sua vida, como eu disse, quando queremos algo somos capaz de tudo até mesmo ficar louco por aquele objetivo, é legal quando temos ganância de algo mas o ruim é quando algo bom começa a nos fazer mal.

Se você ainda não assistiu o filme vá, aproveite que a rede Cinemark está com uma promoção especial de segunda a sexta-feira sempre às 14 horas a sessão saí por R$: 6,00 isso mesmo, seis reais. E se você for noivo e percebeu que a sua noiva está "louca pra casar" leve ela que nenhum dos dois irá se arrepender.

Então se você gostou do post compartilhe com os seus amigos e amigas (já vou mandar para umas três loucas que eu conheço que estão arrancando os cabelos por um homem), e se você assistiu eu gostaria de saber a sua opinião, o que você achou do filme? Gostou? Comente abaixo o que você achou do filme. E amanhã eu posto lá no nosso canal do youtube o vlog do dia em que eu fui assistir o filme, e vocês nem sabe o que aconteceu,depois de quase morrer na sala do cinema quase morro voltando para casa, aguardem.

Então é isso galera até o próximo "Eu Assisti".

Assista o trailer

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=zLE0xOr6urU[/embed]

Outros posts

1 comentários

  1. […] é normal esse vídeo não poderia ser “normal”, o vlog era para ser só sobre o filme “LOUCAS PRA CASAR” mas… Assista o […]

    ResponderExcluir

Já curtiu?

Blogs Brasil