VÍDEO NOVO NO CANAL!!!

10:30:00

Estou dizendo que voltei com tudo...

No último sábado do ano de 2014, convidei alguns amigos para vir em casa para podermos gravar alguns vídeos para o canal, todos toparam ( uns 7 ) quantos vieram?

1,  O FABIO!

A pessoa mais PALHAÇA que eu conheço. Gravamos alguns vídeos e vou colocar no youtube.
Neste Primeiro vídeo nós falamos de nossos planos para 2015 (faculdade/música/exército), até porque é de "lei" fazermos planos quando o ano está começando. Eu não sou muito de fazer planos no final do ano, porque eu faço planos sempre ( desculpa aê! (y) ), não é por nada, mas eu sempre tenho o pensamento fixo em algumas coisas e faço o  que posso para conquista-las.

Enfim, espero que gostem do vídeo, e deixo uma pergunta aos senhores e senhoras:
"- QUAIS SÃO OS SEUS PLANOS PARA 2015?!"

Não precisa  contar todos, mas pelo menos um eu gostaria de saber. Comente aqui nos comentários do blog ou no canal e é claro deixe aquele LIKE para ajudar na divulgação do canal, se gostar compartilhe e se inscreve no canal para que você possa receber em primeira mão o que eu faço por lá!!!

Antes de eu me despedir vou deixar uma frase para reflexão.

"TENTE MOVER O MUNDO. O PRIMEIRO PASSO SERÁ MOVER A SI MESMO."

( PLATÃO )

Bom gente, então é isso aí até amanhã!!!


Outros posts

1 comentários

  1. […] Então lembra daquele meu amigo que eu fiz um vídeo falando sobre os nossos planos para 2015? Não? (clique aqui). […]

    ResponderExcluir

Já curtiu?

Blogs Brasil