PLAYLIST DE VIAGEM!

10:30:00

Como os senhores e as senhoras sabem (se não sabem é porque não curtiu a fã page no facebook) eu estou de férias do meu trabalho e estou em uma praia no caribe (mentira é no litoral paulista mesmo). E como eu respiro música, até fiz um vídeo que vai ao ar essa semana falando exatamente sobre isso, eu vou para a praia ouvindo música, até porque ninguém merece ficar 4/5 horas na estrada olhado para o nada (tudo bem que a paisagem é linda, mas só ela não basta), então resolvi tirar algumas músicas do meu celular e compartilhar elas com vocês.

As músicas que eu vou colocar aqui são realmente músicas que eu tenho no meu celular e não espere uma playlist de músicas tristes porque eu estou indo à praia então GOOD VIBES BABY!!!

E NÃO FIQUE COM RAIVA DE MIM, POR EU ESTAR INDO À PRAIA, você ainda pode arrastar o sofá e dançar loucamente!!!

Eu fiz a playlist pelo canal do blog no youtube, se você ainda não é inscrito clique aqui para inscrever-se e vamos aos sons!


As músicas são:

  1. Clique- Kanye West Feat. Big Sean & Jay-z

  2. Lips are Movin - Meghan Trainor

  3. Bang Bang - Jessie J Feat. Ariana Grande & Nicki Minaj

  4. Fancy - Iggy Azalea

  5. Summer - Calvin Harris

  6. Bola pra Frente - Maria Rita

  7. É corpo, é alma, é religião - Maria Rita

  8. Ralando o Tchan - É o Tchan

  9. Blu Gangsta - Michael Jackson

  10. Piece Of Me - Britney Spears

Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil