VALE A PENA?

05:13:00

Bom dia ou boa tarde? Ou boa noite? Não sei!

Agora são 7:18 da manhã do dia 17/03/2015 e acabei de chegar na faculdade e não tinha aula, e a empresa que eu trabalho só abre as 9:00 horas, então vamos escrever que já um tempo que não faço isso.


Sexta feira passada completei 18 anos, e quando chega este dia eu sempre paro e penso em tudo que está acontecendo em minha vida, o rumo que as coisas coisas estão tomando, o que fiz neste ultimo ano, é meio que aquela famosa análise que fazemos no final do ano, SABE?

Na sexta eu fui convidado para almoçar fora na companhia da melhor amiga do mundo (ÉLIDA), com mais algumas pessoas super legais e cabeça e conversamos sobre algumas coisas durante o almoço e eu fico analisando como estou "culto", como meu nível de raciocínio está crescendo, como eu estou amadurecendo, ganhei de uma dessas pessoas que eu fui almoçar um livro,
CARA EU NUNCA TINHA GANHADO UM LIVRO!

Eu esperava qualquer outra coisa menos um livro, eu fiquei mega feliz com isso, acho que se isso tivesse acontecido 2 anos atrás talvez eu nem tivesse gostado, mas eu fiquei tão feliz por ter ganhado um livro. (YEAH BABY!!!)

Ainda não terminei de ler Anne Frank e hoje irei em uma exposição que está (me perdoe se estou escrevendo errado, ultimamente minha mente está igual a computador, só lê 0 e 1) no SENAC Tatuapé, mas ela irá passar por diversos "senacs", e para ela ganhar livros é super normal.

Há um tempo atrás em uma de minhas diversas conversas com um MEGA BLASTER DESIGNER, ele me disse que uma das coisas mais importantes desta vida é o estudo, e que você poderia ser a pessoa mais inteligente deste mundo, se você não tivesse um diploma de qualquer coisa, não merecia o devido respeito dele, RADICAL NÂO? E isso me persegue por um tempo, eu fico me perguntando se o que vale a pena na vida é o estudo ou aquilo que você é? Ou eu sou o que sou por causa do estudo? já que estudo quer dizer que:
Aplicação, trabalho do espírito para empreender a apreciação ou análise de certa matéria ou assunto especial. (dicionário)

O porque que estou falando tudo isso? É pelo fato dessa minha tal evolução, eu tenho me tornado uma pessoa que nunca pensei que fosse, estou me tornando capaz de dialogar sobre assuntos ao qual outrora eu simplesmente mandaria um
foda-se,
e que agora eu debato e sei ouvir opiniões, eu estou fazendo um curso de sistemas para internet e eu simplesmente não consigo acreditar em tudo que eu vejo aqui, estão entendendo como a minha mente está? Eu leio as matérias, leio as reportagens, leio blogs informativos, mas eles me despertam uma vontade de procurar sobre diversas coisas e que apesar do meu pouco tempo, mesmo assim só tiro aquele assunto da minha mente quando eu finalizo a pesquisa (que geralmente demoram aí "alguns" 3/4 dias). De fato estou me sentindo ser humano, estou começando a entender o sentido das coisas, estou entendo que assim como eu tenho ambições as pessoas também tem, e que pelo visto eu sei controlar as minhas.

Eu temo que essa fase acabe, gostaria de levá-la para o resto da minha vida, temo pelo dia em que acordarei totalmente ignorante, soltando um
foda-se
para o primeiro assunto que eu ver. Não sei se isso tem relação direta com o bullying que eu sofri na escola e NÃO! não estou assim por causa da faculdade (acreditem se quiser as pessoas são só pessoas aqui!),sinto que as vezes em que eu me perguntei o porquê daquele ódio todo, o porquê de tudo aquilo, eu sabia que cedo ou tarde teria a devida resposta.

Sinto que as pessoas(brasileiros) têm se deixado levar pela emoção(não estou falando só dos protestos), todos os dias entro em conflito comigo mesmo em relação à diversos assuntos, é como se parte de mim dissesse SIM  e outra NÃO, ultimamente está difícil tomar partido sobre algo, minha mente tem se tornado uma espécie de campo de guerra, onde o grande motivo é a dúvida, a dúvida se o meu pensamento é correto ou não, se as minhas atitudes estão corretas ou não, por isso tenho estudado a mim mesmo para saber qual sentido tomar, mas no meio desse conflito apocalíptico uma coisa é certa, não tomo atitudes de cabeça "quente", sempre paro respiro, busco o melhor de mim naquele momento, faço uma busca geral sobre tudo que já passei, sobre as alegrias e tristezas e dou o veredito de minha palavra.

Coisa de doido né? MENTE DE UMA PESSOA EM FORMAÇÃO! Prefiro continuar assim até Deus e EU sabe quando.

Estou estudando vetorização, se você não sabe o que é, são aqueles desenhos fofos de propagandas sabe? Então vou colocar algumas fotos aqui, na verdade só 2 (kkk), é muito difícil de fazer isso. O minion eu fiz em casa e eu fiquei de sábado para domingo estudando teoria das cores, formas geométricas, proporção, percepção,  essas teorias (chatas, porém interessantes) e quando estava terminando, lá por volta das 14:00 da tarde de domingo, o bendito programa me fecha ( :( ), aí você diz:

AH VOCÊ SALVOU GABRIEL! SÓ ABRIR NOVAMENTE!

No! eu não salvei! :/ aí eu fico com cara de bunda (kkk)

O outro eu fiz aqui na faculdade, neste mesmo computador ao qual eu escrevo (kkkk) tem photoshop, corel draw e os "programa" tudo de edição então posso ficar causando aqui, a resolução não ficou tão boa, porque aqui me apareceu ótima a resolução mas quando abri no meu celular, decepção total mas está aí!

Tenho que aprender muita coisa ainda.

Já fica aí mais uma dica do curso que eu estou fazendo (kkkk)

Taça Flat Design




Então é isso!

Um Beijo no coração de vocês, vou ler as ultimas 10 páginas de Anne Frank, finalmente? Talvez!

Outros posts

4 comentários

  1. Kelly Morais Cantiliano17 de março de 2015 às 12:34

    Que fofo esse bonequinho Gabis!

    ResponderExcluir
  2. que lindo!!!
    fico mais contente ainda por estar lendo... ashauhsu parabéns Gabes, mais uma vez! <3

    ResponderExcluir
  3. A resposta ainda é válida? MUITO OBRIGADO, fico feliz! <3

    ResponderExcluir

Já curtiu?

Blogs Brasil